Honeymoon
    2,6
    Você assistiu Honeymoon ?

Enviada em 10 de julho de 2018
    casal em lua de mel começa a experimentar estranhas ocorrências aparentemente ligadas a sonambulismo, mas agravadas por manchas na perna da esposa, perda de memória, mudança de humor e muito sangue. Final não explica, mas prende a atenção.
    André S.
    André S.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Honeymoon (Lua de Mel) é um filme de mistério, suspense e terror na dosagem certa. Os dois atores Rosie Leslie (Game Of Thrones) e Harry Treadway (Penny Dreadful) estão excelente e seguram bem a trama. A Diretora estreante soube conduzir as filmagens de forma muito convicente, criando um clima crescente de suspense, mistério e medo em razão da angústia do casal estarem em local ermo e isolados.

As quatro estrelas por mim dadas é a forma de dizer que quem gosta de mistério, terror, suspense e sci-fi, não deixe de assistir, em que, em uma montanha de títulos de terror do NETFLIX (que não provocam medo algum), este está acima da média.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Filme completamente monótono em sua primeira parte, mostrando o cotidiano de um casal recém casado em lua de mel. Até que em dado momento a mulher misteriosamente e supostamente tem um ataque de sonambulismo e a partir daí muda seu comportamento para com o marido. Premissa até interessante mas não muito bem desenvolvida, tentar fugir dos clichês de filmes de terror é até aceitável, porém, não é tarefa fácil. Esses atores conhecidos de séries famosas não conseguiu desenvolver bem seu trabalho nessa trama dispensável e previsível. Com baixo orçamento, roteiro fraco, atores que não convencem, o desfecho não poderia ser outro. Final totalmente sem sentido, mostrando um total desinteresse e cuidado com a estória.
    Bia E.
    Bia E.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    gostei bastante! vale a pena assistir! História intrigante, não é o terror cheio de jumpscare, é mais do tipo angustiante! Diria que é um suspense! Pra quem se interessar tem na Netflix!
    Tyiwaras Tikunas
    Tyiwaras Tikunas

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Tosqueira sem fim. Não vale o tempo perdido. Atores fracos, direção quase ausente. spoiler:
    No primeiro sinal de luz entrando pela janela já saquei que eram os amigos do Bill.
    fla r.
    fla r.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Honeymoon é um filme dos novatos Leigh Janiek e Phil Graziadei que prende a atenção pelo terror psicológico e pelo mistério. Os dois atores protagonistas ( Harry Treadaway e Rose Leslie) representam um casal que decide passar a lua de mel na casa de campo da família. SPOILER: Após chegarem em um local isolado e de natureza deslumbrante, Bea ( Rose Leslie) apresenta um comportamento de sonambulismo, que da início a ação do filme. A protagonista começa a se comportar de forma cada vez mais estranha até que seu marido Paul ( Harry Treadway) passa a não reconhecer a esposa e achar que ela se transformou em outra pessoa. As cenas a noite e no escuro garantem o suspense junto a um sugestionavel contanto alienígena. Vale a pena assistir até o final! O final não surpreende mas mas o desfecho é dado e o mistério respondido.