O Jardim das Palavras
    Você assistiu O Jardim das Palavras ?

Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    A história é bem simples na verdade, mas produzida com muito capricho, a animação ficou linda, particularmente gosto de dias chuvosos, então a ambientação me cativou bastante, também gostei muito de como o filme trabalhou a relação do caminhar e dos sapatos com o momento de vida dos personagens centrais. É curtinho, uma pílula de acolhimento e carinho
    Richard B.
    Richard B.

Enviada em 13 de abril de 2017
    venho com imenso prazer trazer para vocês a critica de um anime de romance que assisti ontem no netflix.
    O tema é um romance dramático, com um protagonista estudante com um sonho incomum de ser sapateiro e uma mulher misteriosa, eles tem encontros casuais em um parque em dias chuvosos e passam a se conhecer melhor a cada novo dia de chuva.
    Esse é um tipico romance de anime, não que eu esteja generalizando mas com a carga de animes de romance que já assisti posso afirmar que a maioria segue um padrão, mas o que realmente vale a pena ver é os efeitos visuais que são uma maravilha moderna em questão de satisfação visual, você realmente tem a impressão de chuva e de natureza do local, uma excelente direção de arte recomendo são 46 minutos que não vão se arrepender.
    Igor Lisboa
    Igor Lisboa

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Cenários e Gráficos, sem palavras para descrever o quão excelentes são, historia apenas boa, o trabalho feito ao redor dela fez o roteiro dar certo, a dublagem japonesa excelente, como sempre, demonstrando exatamente os sentimentos de cada um, junto de uma trilha sonora impecável fez om que eu desse 5 estrelas, quem nunca viu deve ser preso (risos), vale muito a pena assista sim.