Um Grito de Socorro
    Você assistiu Um Grito de Socorro ?

ShadowStorm202
    ShadowStorm202

Enviada em 16 de novembro de 2023
    spoiler: O filme seria bom se o personagem final vencesse o bullying, mas não, ele se suicida, quer dizer que pra sair do bullying tem que se suicidar? Não entendo como fazem um filme desse, o protagonista devia vencer o bullying
    matheus araujo
    matheus araujo

Enviada em 9 de abril de 2023
    Eu vi uma parte do filme no meu Instagram. Apareceu do nada e me interessei. Procurei saber o nome do filme para assistir.
    O filme tem um tom pesado, mostra a realidade em que vivemos, mostra o que o bullying pode causar na vida de um adolescente.
    Eu sofri bullying durante a escola. Eu passei meus dias isolado, ia e voltava sozinho da escola, comia sozinho. Eu era um garoto gordinho, com um cabelo grande. Me zuavam muito por isso, tiravam meu boné, davam cuecão em mim, criavam um apelido diferente todo dia na escola, uns que me perseguiram por muitos anos. Eu sei a dor de sofrer algo assim, eu sei na pele o que isso pode causar. Tive pensamentos suicidas mais vezes que gostaria, pensamentos que por pouco não se tornaram realidade.
    Esse filme é pouco conhecido por nós brasileiros, mas ele deveria ser exibido nas escolas, mostrar para as crianças e adolescentes o que pode causar o bullying.

Eu recomendo a todos esse filme.
    Jackmank1
    Jackmank1

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Gostei bastante do filme, Mas bem que podiam decidir o nome do menino, na legenda era David, e na dublagem era Davi. E o simba Cachorrinho lindooo, e o dono dele... o jochem... O JOCHEM DEUS POR QUEEE, ELE NÃO MERECIA ISSO, eu não aguentei me segurar quando vi a gravação dele tocando pianooo, Eu não chorei Estava apenas suando pelos olhos. eu pensava que a sanne ia confessar que ela fazia bullyng com jochem mais ela simplesmente levantou e foi embora eu fiquei revoltada .pq soltaram balões branco no céu nublado ?nem dava pra ver os balões
    LucasDELLI
    LucasDELLI

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Assisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente, me lembro de ter pensado nele uns 3 dias seguidos na escola. Pra quem for assistir, tenta aprender alguma coisa com ele!
    Daniela Rosa
    Daniela Rosa

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme que aparentemente vc acha que será uma história de adolescentes, mas que no decorrer do filme, você percebe que o personagem principal é um lindo ser humano que sofre agressões na escola. Mostra que não é pq uma pessoa não é alguém que segue a "onda" é alguem que não merece valor. Aprendemos ótimas lições com esse filme. Não ser país ausentes. Investigar a fundo a vida do filho. Enfim. Fiquei triste no final.
    Tania Aparecida Pereira
    Tania Aparecida Pereira

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    É um filme que me emocionou muito ! Os atores são excelentes !!! É um filme que deveria ser aproveitado nas escolas para adolescentes , para que reflitam as consequências de suas ações de desrespeito ao próximo , a falta de empatia e o prazer que eles sentem em menosprezar o outro . E mostra a realidade que a escola e colegas se omitem com medo ou para não serem excluídos do grupo. É muito triste !!!
    Valdeci Brito
    Valdeci Brito

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    UM GRITO DE SOCORRO, Não devia ser o nome deste filme, porque todos os colegas do rapaz foram omissos e o seus próprios pais também e o pior é que não fizeram nada para livrar o rapaz. O nome do filme devia ser TORTURA NA ESCOLA. Quem escreveu o filme está precisando de uma reciclagem O filme é muito desumanos, faltou a CORREÇÃO PARA OS CULPADOS o que a gente ver no filme é só COVARDIA, OMISSÃO , TORTURA E IMPUNIDADE e para finalizar a morte do rapaz. Onde houve do início ao fim do filme O GRITO DE SOCORRO? Não dá nem para avaliar.
    João b
    João b

Enviada em 30 de maio de 2019
    Particularmente não gosto muito de filmes de adolescentes, e se tratando de filmes que retratam bullying, sempre com o mesmo enredo fiquei com receio de assistir. Acabei por ser surpreendido primeiramente com elenco todo desconhecido longe de grandes produções, da até pra se dizer que não tem ninguém conhecido.
    Mais quando filme se inicia você acaba prendendo a atenção mesmo, até pelos acontecimentos em volta achando que em si o filme iria se destinar ao clichê de sempre. não é o que acontece e pasmem um dos melhores filmes disparado que assisti principalmente o final, retratando nossa realidade atual deveriam ser aplicados nas escolas como forma de combate ao preconceito, é um filme que te deixa reflexivo começa a enxergar algumas coisas que percebemos e não tomamos ações para a mudar aquilo. realmente incrível se eu pudesse daria 10 estrelas.
    Celiane D
    Celiane D

Enviada em 7 de abril de 2019
    Sensacional! As ações muito bem organizadas, a mimese dos personagens perfeita, conseguiram realmente impactar. Muito emocionada e refletindo. Amei!
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    filme mais lixo que já assiti lklklklklllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll