Viagem das Garotas
    Você assistiu Viagem das Garotas ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Muito engraçado. Faz tempo que não tenho um ataque de risos vendo um longa. As protagonistas possuem muita química e apresentam o que uma melhor amizade deve ter: amor, sinceridade, leveza e lealdade. Super legal!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Comédia sobre grupo de amigas que se juntam para farrear mais uma vez. Engraçado, piadas sujas e pesadas. A química entre as atrizes é muito boa. Muitas festas em um local só. No geral, é um filme divertido, porém não da pra se ver com a família toda. Safado.
    Tânia S
    Tânia S

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Acho q não gostar desse filme tem q estar de mal com a vida....E só pra constar não têm narrador.... Só não vai achar graça quem se enquadra na condição do marido!!! O restante vai chorar de tanto rir😂😂😂
    viviane alves
    viviane alves

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Filme bem clichê, pelo elenco deveria ser melhor, cenas muito apelativas, mas não são engraçadas . Assisti até o meio, mas não tive paciência para assistir até o final.
    Joice G.
    Joice G.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme é demais, claro né, tendo Queen Latifah não esperaria menos, chorei de rir o filme td. Só oq não gostei foi da dublagem da Queen Latifah, única coisa q não gostei, de resto, nota 10
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    O filme seria bom se deixassem o filme rolar naturalmente, mas isso não acontece, pois o filme é praticamente todo narrado, ou seja, quase não tem diálogo entre os personagens, apenas um narrador (chato para KCT) contando o filme. Uma palavra resume , DECEPCIONANTE ,um filme que poderia ser bom se não tivesse um locutor contando o filme.
    Fran Oliveira
    Fran Oliveira

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Sensacional! Muitas risadas! Vale a pena assistir, filme que mostra realidade da vida e para quem tem amigos verdadeiros