Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Tomaz A.
    Tomaz A.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Filme maravilhoso, uma crítica inteligente e bem humorada ao capitalismo e ao sistema educacional falido. Um sopro de frescor num cinema tão desinteressado nos últimos anos.
    elias j.
    elias j.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Uma história fantástica de um pai que tenta criar seus filhos a sua maneira, com suas ideologias, lutando contra os que não aceitam suas idéias. Espetacular atuação de Viggo, digna de um Óscar.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Capitão Fantástico Ben (Viggo Mortensen) é pai de 6 crianças e vivem no meio da floresta, Ben vive com características Hippie e treinam seus filhos como militares, os educam como monges e se alimentam como os índios, muito naturalmente nutrem seus corpos de forma correta, eles esperam sua esposa e mãe Lelie (Trin Miller) que está internada passando por problemas psiquiátricos, Ben ao ligar pra ter notícias de sua esposa, descobre que ela se suicidou, ele se firma e espera ao anoitecer para dar a notícia aos filhos, todos muitos chateados e aos prantos, querem participar do funeral, mas os pais de Leslie cupam Ben por isso e ele resiste a não ir, mas as crianças relutam e Ben está determinado a fazer as vontades de sua amada esposa, escrita num testamento, ser cremada e que suas cinzas sejam levadas por uma descarga de banheiro, eles embarcam numa viagem no ônibus da família atravessando o país com seus hábitos e manias peculiares, para fazer honras a memória da mãe, bom lembrei muito da pequena miss sunshine, até as loucuras e em cenas que somente vemos nos filmes. Bom galera gostei muito desse filme, ele é um charme, com muito humor, drama, muito inteligente e um belo tributo a mãe, ao som de Sweet Child O Mine interpretada num folk, pela família, impossível não se emocionar com tanta emoção e amor que o filme transborda e com esta bela canção do Guns Roses. Recomendo galera.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Capitão Fantástico - É uma pena que esse filme não foi tão divulgado Pois é uma história muito bonita e emocionante Eu recomendo demais
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muito, muito bom, uma metáfora tocante. Filme envolvente, comovente ,em ritmo leve e ao mesmo tempo profundo. Vale muito a pena assistir e não te deixa simplesmente como espectador.