Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Dayane A
    Dayane A

Enviada em 9 de julho de 2019
    Filme totalmente extremista com uma fantasia que encanta aqueles espectadores que estão em busca de uma estorinha fantasiosa! Um casal cria seus filhos isolados do mundo, e apresenta a eles uma única opção de posicionamento político! Se o mesmo filme fosse colocado em uma perspectiva de extrema direita, onde uma família criasse uma civilização única de posicionamento politico de direita, a crítica já teria "caído de pau" em cima do enredo, seria alienação política, privação de ideologia, talvez até cárcere privado! Mas como estamos falando de uma família "modinha", com uma linda teoria que na prática não dá certo, que desrespeita o posicionamento de outros pessoas, mesmo dentro da casa dessas pessoas, que infringe leis ao dar bebida alcoólica para crianças, os ensina a roubar, pejoram religiões, roubam cadáver, em fim... tudo muito lindo! Além de romantizar o suicídio, não há beleza nem encanto no suicídio, minha crítica será sempre negativa a filmes que passam essa visão, é preciso ter responsabilidade, e lembrar que esses filmes serão assistidos por pessoas com tendencia suicida, não há encanto nisso! Ninguém vai romantizar uma mãe que se mata, e deixa 6 filhos na vida real, não há uma vírgula de beleza nisso! Criemos uma civilização assim, e em pouco tempo teremos o fim do que ainda chamamos de mundo!
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 7 de abril de 2019
    Obra anticonsumista, e isso dará a chance a ela de se tornar atemporal. No entanto, Ross vende seu filme como uma utopia radical, mas no fundo ele é mais convencional e formulaico do que parece. Ainda assim, a proposta de uma sociedade alternativa é válida e nos faz refletir sobre o mundo atual. Destaque pra atuação low-profile de Viggo.
    wellington o
    wellington o

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Excelente Filme, roteiro esplendoroso com atuações marcantes! Recomendo muito muito quem ama cinema tem que assistir!
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Eu realmente não esperava por isso. Um filme cheio de conteúdo, que aborda tantos temas de forma complicada e chega a confundir até os mais convictos. George Mackay, com seus olhos esbugalhados, completo no personagem, ao mesmo tempo traz ar de desespero, influencia o ritmo da obra. A história vai crescendo, spoiler: o final não decepciona . Obrigado Universal Pictures!
    Luiz C
    Luiz C

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Adorei a forma com que se abordou a questão de criar seus filhos longe da sociedade apontando assim os benefícios e problemas que isso pode causar. Fantástica abordagem de um cenário social e educativo.
    Alessandra V.
    Alessandra V.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Um filme que exige simplesmente sensibilidade. Maravilhoso e de profundo ensinamento para a vida, esteja ela em que época estiver. Sempre valerá a pena assitir, em qualquer época da vida. Um filme que liberta, equilibra e nos faz amadurecer olhando para nossas escolhas. Gratidão a UNIVERSAL pelo grande filme e produção.
    Danilo Messias B
    Danilo Messias B

Enviada em 23 de julho de 2018
    O filme mostra que tudo ao extremo é prejudicial, a parte mais bonita é a musica cantada pela família
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 8 de julho de 2018
    Gostei bastante do filme. Confesso que só fui entender a proposta do filme la pela metade, mas o enredo me prendeu até o final. Não entendi o significado da cena da privada no final.
    Kathlen d.
    Kathlen d.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Filme com.roteiro.tosco e sem.nexo.. nao.consigo.entender a quantidade de elogios... historia sem pé nem cabeça... péssimo...
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Bom, digamos apenas que Viggo Mortensen mostrou nesse filme uma coisa que eu nunca vi a não ser em mim mesmo.