Eduardo Coutinho, 7 de Outubro
    Você assistiu Eduardo Coutinho, 7 de Outubro ?

Keila Guimaraes
    Keila Guimaraes

Enviada em 27 de abril de 2024
    Eduardo Coutinho, um dos maiores documentaristas do Brasil, ele tem uma sensibilidade ímpar de entrevistar pessoas desconhecidas e neste filme conta a sua experiência com o seu ofício. Muito bom o filme.
    Martinho Cavalcanti
    Martinho Cavalcanti

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um filme Brasileiro muito bom eu super recomendo mesmo o filme bom do início ao fim gostei de mais e recomendo
    Rizia Isabella Abreu
    Rizia Isabella Abreu

Enviada em 15 de abril de 2024
    Venha assistir o Eduardo Coutinho vc também vai perder esse grande filme prepara a pipoca deita no sofá e liga a tv
    Sr Lucas
    Sr Lucas

Enviada em 15 de abril de 2024
    Muito bom. É uma entrevista maravilhosa. Coutinho revela tudo mesmo. Por mais entrevista nesse formato.
    Alexandreborges253776
    Alexandreborges253776

Enviada em 15 de abril de 2024
    Super recomendo esse filme. Excelente documentário sobre a visão de Eduardo Coutinho. Verei outras vezes. Esse filme é realmente uma obra prima o filme real de Eduardo Coutinho emocionante recomendo muito assistir
    DjGuilherme P
    DjGuilherme P

Enviada em 15 de abril de 2024
    gostei muito , este filme vale muito a pena assistir , para quem curte um filme bem produzido , belos atores com um roteiro incrível .
    Pamela Monique
    Pamela Monique

Enviada em 14 de abril de 2024
    Muito bom , top demais , sempre bom ter um conhecimento assim . Fantástica...........m...
    kaique cruz meira
    kaique cruz meira

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme top suspense começo ao filme prende vc o filme coisa sem igual super fã desse filme Kaique Cruz email kaiquecruzmeira71@gmail.com
    weslley bernardo
    weslley bernardo

Enviada em 14 de abril de 2024
    Muito bom, ótimo atores, faz todo sentido. No final fica melhor aindaa, com belas cenas e cores, merece aplausos..
    Claudia Aparecida
    Claudia Aparecida

Enviada em 14 de abril de 2024
    Assistir filmes é uma terapia agradável e eu adoro é muito bom ter esses incentivos pra mente e a cada filme assistido é uma experiência nova obrigado por proporcionar essa maravilhosa experiência