Minha conta
    Condução Perigosa
    Média
    2,2
    16 notas
    Você assistiu Condução Perigosa ?

    6 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    2 críticas
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    4.889 seguidores 525 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 6 de abril de 2019
    Uma comédia bem fraquinha, com suas cenas de ação e perseguições automobilísticas pelas ruas, deixa a desejar tanto na comédia como na ação.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    3.327 seguidores 443 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de junho de 2015
    assisti na tela quente na tv globo, achei um pouco fraco, história mal produzida e dirigida, atuações nada convincentes, cenas de ação mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.613 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Perigosamente Lento.

    Que tal unir duas figuras relativamente conhecidas no mercado cinematográfico em uma produção cuja sinopse tinha fortes tendências a ser algo divertido? Thomas Jane e John Cusack são os caras, mas a sinopse nem de longe corresponde de forma funcional.

    Nesta produção australiana, Jane interpreta Peter Roberts, um ex-piloto de corridas que passa a seguir uma vida pacata como instrutor de autoescola após constituir família; Cusack, por sua vez, é Simon Keller, um astuto ladrão que, supostamente precisa melhorar sua habilidades na direção e, para tanto, escolhe Peter como seu professor. Porém, tudo não passa de uma farsa, já que Keller deseja apenas usar as habilidades do frustrado motorista de autoescola para conduzi-lo após um roubo a banco.

    Bem, o roubo de fato ocorre, gerando inclusive acusações de cumplicidade para Peter, mas o que se vê, não é nada funcional. A começar pelas perseguições: carros lentos, curvas mal feitas, derrapagens que até carrinhos de rolimã fazem melhor, tiros que mais parecem sons de espoleta, sem contar nas sequências de ação ridiculamente mal elaboradas. E nem me arrisco a falar do enredo canhestro que só ensaia seu desenrolar, mas tudo fracassa, principalmente por todo o elenco secundário ser ruim de doer... somente Jane e Cusack ainda fazem algo pela produção, inclusive algumas tiradas rápidas que até geram um sorriso de canto.

    Inevitável afirmar que existem participações de alguns atores em certas produções que, sem sombras de dúvidas, remetem a ideia única de ajuda para pagar as contas, pois uma porcaria desse naipe nem mesmo os protagonistas deveriam ser capazes de encarar.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    539 seguidores 242 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Mesmo sendo meio leigo no assunto, creio eu que fazer uma película de ação não deve ser muito difícil, desde que tenha dinheiro e tenha um script no mínimo fraco, pois o que importa são os tiros, perseguições, explosões, lutas, beijos, sexo, ou seja, tudo o que faz jus a testosterona e agrada grande parte do público masculino e pequena do feminino (uma vez que as mulheres são mais inteligentes e a maioria prefere algo mais interessante). Então quando você lê que no elenco temos atores como o bom Thomas Jane (atuou em O JUSTICEIRO de 2004 sendo o protagonista e em outros bons filmes) e o conceituado John Cusack (com 51 filmes na bagagem como o ótimo CON AIR - A ROTA DA FUGA de 1997), então é de se esperar que um booooom filme deste gênero esteja em suas mãos, certo? .....
    Do diretor Brian Trenchard-Smith (conhecido por filmes trash) e que também escreveu todo o enredo juntamente com 3 pessoas, o que temos aqui é um desastre! NADA é no mínimo ruim, e TUDO é péssimo. A trama já manjada com o mocinho sendo pego como motorista da jornada do bandido (já visto em COLATERAL de 2004, isso sim é filme!) é muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito vergonhosa! Desde as perseguições até os diálogos são de querer fazer apertar o "stop" e começar a assistir o programa de culinária da Palmirinha para ver se dá uma animada, porque neste filme não tem o que preste! Que produção lamentável. Una tremenda bos%@. Força ao extremo ser engraçado que dá até raiva. É possível ver a atuação desleixada de todos. Trilha Sonora esquecível, Fotografia horrível, cenas mal coordenadas, tiros que não quebram, matam, sei lá, não fazem qualquer coisa, só tem o barulho....
    Uma pena tamanho desperdício de atores (que devem ter feito este filme por camaradagem, não é possível.....) e de um título em inglês tão chamativo: DRIVE HARD.....hard mesmo é ver até o fim (e que mer%@ de final foi aquele?). Taí a prova que não adianta ter nomes de peso em seu trabalho e sim competência.....(.....o revoltadinho.....)...
    Michel C.
    Michel C.

    32 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 23 de novembro de 2014
    O Filme começa meio devagar, mas depois começa a melhorar. Não se trata de um filme de ação, todavia a história começa a ficar interessante com o desenrolar da amizade do sequestrado com o seu sequestrador. Filme nota 7.0
    Thunderdog
    Thunderdog

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 5 de julho de 2023
    O enredo do filme não é muito bom, personagens um pouco desinteressante,diálogos mau escritos, as senas de ação são um pouco... Me?
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top