Meu AdoroCinema
De Onde Eu Te Vejo
Nota média
3,6
7 publicações
  • Cinegrafando
  • Cineweb
  • Quarto Ato
  • CineClick
  • Cineplayers
  • O Globo
  • Veja

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

7 críticas da imprensa

Cinegrafando

por Carolina Villa

Mas a direção de arte compensa tudo, chamando a atenção por tudo ser tão minunciosamente perfeito e belo [...] Clichés à parte, "De Onde Eu Te Vejo" é uma obra muito bem executada, em que as pequenas falhas são ofuscadas pela intensidade da narrativa.

A crítica completa está disponível no site Cinegrafando

Cineweb

por Nayara Reynaud

Em conjunto, Denise e Domingos esbanjam química nas diferenças e cumplicidades de Ana e Fábio: ela, mística ou supersticiosa, quer sempre mudanças, enquanto ele prefere estabilidade e a segurança da rotina. A credibilidade que impõem ao casal transpassa para a família, completada por Manu...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Quarto Ato

por Carla Marinho

"De Onde Te Vejo" surge como uma das grandes surpresas de 2016 e o diretor encontra o tom certo entre a comédia e o drama [...] Cheio de clichês agradáveis e frases de efeitos, [o filme] mostra que há maneiras e maneiras de tocar num assunto sem torna-lo piegas.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

CineClick

por Iara Vasconcelos

O diálogo ágil, e com humor leve, faz com que a trama flua de forma natural e a simplicidade e a imperfeição de seus personagens tornam a identificação com a história muito fácil.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineplayers

por Heitor Romero

Por outro lado, Denise Fraga compensa essas falhas em uma composição sensível e doce, em perfeita harmonia com Domingos Montagner, que se mostra um promissor talento para o cinema. As afetações cacofônicas da Globo Filmes também são muito bem dribladas ou amortecidas por Villaça...

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

Há que se destacar o tom melancólico do momento atravessado pelos protagonistas (deliciosamente interpretados por Denise Fraga e Domingos Montagner), que tentam se despedir de sentimentos, memórias e até espaços físicos que marcaram suas vidas...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Sem deixarem de lado o humor que marcou a carreira de ambos, o diretor Luiz Villaça e Denise Fraga propõem à plateia uma comédia romântica de fundo emotivo.

A crítica completa está disponível no site Veja
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top