Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    De Onde Eu Te Vejo
    Média
    4,0
    58 notas e 9 críticas
    distribuição de 9 críticas por nota
    2 críticas
    4 críticas
    3 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu De Onde Eu Te Vejo ?

    9 críticas do leitor

    Crismika
    Crismika

    Segui-los 164 seguidores Ler as 295 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de novembro de 2019
    Um belo filme com um roteiro muito bem traçado e atores pra lá de competentes, apesar de ser um tanto longo, mas a história te prende do início ao fim numa linguagem poética, não deixando de fazer pensar também sobre certos assuntos, como a especulação imobiliária.
    Renan S.
    Renan S.

    Segui-los 50 seguidores Ler as 124 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de abril de 2016
    De Onde Eu Te Vejo acerta em detalhes capazes de fazer suas analogias trazerem à tona a paixão deste projeto. Porém, é também nos detalhes que o filme desliza, alguns muito maiores do que outros. Apesar de ter um tom encantador, os momentos de frases prontas são tão mecânicos que revelam uma certa superficialidade do filme. É frustrante, porque tinha potencial para ser um filme muito melhor do que já é. Leia a crítica completa:
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 12600 seguidores Ler as 1 229 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2016
    De onde eu te vejo - um dos últimos filmes de Domingos montanher antes de sua trágica morte no Rio São Francisco, o filme conta a história de um casal que se separa e começa a morar em apartamentos um na frente do outro, não é o estilo de filme que eu gosto mesmo assim achei interessante às vezes meio cansativo mas até que no geral um bom filme
    Thiago C
    Thiago C

    Segui-los 77 seguidores Ler as 152 críticas deles

    3,0
    Enviada em 7 de abril de 2016
    Envolvente, mas com receios em se arriscar demais, longa com Denise Fraga é um retrato contemporâneo de uma inconvencional família paulistana e das constantes mudanças da grande metrópole que os acolheu. Uma produção caprichada da Globo Filmes, por fim.
    Marcio M.
    Marcio M.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 10 de abril de 2016
    Filme gostoso, com roteiro que fica mais rico nas entrelinhas, e atuações muito seguras de Denise e principalmente Montagner, em sua primeira aparição em telas grandes. Foge do pastelão e consegue agradar todos os públicos. Gostei muito.
    Nicolas M.
    Nicolas M.

    Segui-los Ler as 7 críticas deles

    4,5
    Enviada em 11 de abril de 2016
    mt bom, ótima atuação dos dois atores principais. Todo paulistano deveria assistir esse filme, um lindo retrato da cidade de São Paulo. Filme mt bem contado e com um final mt bom! Não tem como não sair contente do cinema após ver um filme nacional tão bom!
    Maria L.
    Maria L.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de abril de 2016
    Nunca vi um filme da globo filme com uma pegada tão gostosa feito esse. É um filme leve de se ver, com atores que sabem o que estão fazendo, e com algumas peculiaridades, claro. Ele começa já com Ana Lúcia (Denise Fraga) quebrando a quarta parede do cinema coisa que não vemos nem nas superproduções norte-americanas, outro ponto que me agradou também é o jeito com que o filme retrata uma São Paulo que quase ninguém conhece uma cidade com menos concreto e prédios modernos e mais árvores e casas antigas. Domingos tem uma atuação impecável e não passa vergonha em nem momento na sua estreia como ator de cinema, a filha do casal, Manoela, também tem uma ótima atuação. O filme foge totalmente dos padrões da globo filmes, trazendo ângulos de câmera diferentes dos tradicionais, e também temas quase nunca debatidos pela mesma. É um filme muito gostoso de ver e nem um pouco apelativo, prende o público do começo até o fim. É um filme que não se prende apenas em falar da separação de um casal, ele aborda muito mais que isso, como por exemplo, como uma pessoa que chegou com vontade de deixar São Paulo mais bonita, está agora comprando casas para fazer gigantescos prédios iguais aos outros que ela queria modificar. É um filme que nos faz refletir e isso é o que faz a diferença nele.
    Fabricio B.
    Fabricio B.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 7 de abril de 2016
    Filme emocionante que nos faz parar para pensar em diversos aspectos de nossas atitudes. Mas principalmente em como agimos diante das situações, que história escrevemos na nossa vida e como lembramos dela.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top