Sexo, Drogas e Jingle Bells
3,4
Você assistiu Sexo, Drogas e Jingle Bells ?

Fernando Massami K.
Fernando Massami K.

Enviada em 27/12/18
Humor barato e bom somente para ver no clima natalino. A história é bem rala, mas perfeita para se ver no sofá depois de comer até não poder mais rs.
Matheus P.
Matheus P.

Enviada em 09/09/17
o filme tem um otimo ritmo e ótimos punch-line com expressões faciais Não gostei deles envolverem fantasia sem ao menos explicar o por que.
AndréL0pes
AndréL0pes

Enviada em 13/02/17
Joseph Gordon-Levitt inexpressivo, Seth Rogen apesar de eu acha-lo engraçado (nesse filme não está) não apresenta nada de diferente (como sempre), filme fraco e esquecível.
Imthehell
Imthehell

Enviada em 04/10/16
MOOOOOORRO DE RI QUANDO ELE TÁ CHAPADÃO NO BANHEIRO DO BAR E COMEÇA A GRAVAR UM VÍDEO FALANDO DO BEBÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 16/09/16
Fraquinho esse filme, apelativo e com poucas piadas engraçadas. Se assistir chapadão talvez goste. rs
Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 30/08/16
Sexo drogas e jingle bells, comédia hilária, HBO Ondemand. Seth Rogen, Joseph Gordon-Levit, Belo time de comédia.
Jose Luiz M.
Jose Luiz M.

Enviada em 23/08/16
Seth Rogen e companhia politicamente incorretos como sempre, mais loucos que nunca... kkk. Pra quem gosta é um prato cheio.
Lúcio T.
Lúcio T.

Enviada em 30/07/16
Um conto natalino encontra uma noitada entre amigos! A história dirigida por Jonathan Levine (diretor de MEU NAMORADO É UM ZUMBI de 2013, 50/50 de 2011 e outros) é legalzinha e divertida. Uma noite de bebedeira entre três amigos que tem um toque sentimental de Natal nela, seria isso todo o enredo. Temos momentos divertidos, mas é mais um "mamão com açúcar" que nos diz o quanto é importante ter uma amizade verdadeira e de longa data, mas temos que ter em mente que, assim como qualquer relacionamento, ela sofre mudanças e que o importante é mantê-la viva e acesa, não importa o quanto seja duro. Com um bom elenco, quem rouba a cena é o ator Seth Rogen (protagonista de LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS de 2007, O BESOURO VERDE de 2011, VIZINHOS de 2014 e outros). Do título, temos muito mais o "espírito Jingles" do que o resto, mas vale a pena assistir e ter aquela saudades de seus amigos, por mais que eles tenham acabado de sair de sua casa (eu senti, e também me identifiquei com um dos personagens). Levine nos entrega algo leve (não tããããããããããão leve assim), com certa inteligência em algumas tiradas e despretensioso, que apenas conta a última noite de uma longa tradição que com certeza, irá fazer você ter um flashback das "confusões" em que se metia com seus irmão não de sangue. Um "brinde"(!!!!!) à algo eterno, que nem a distância, seja entre lugares ou entre mundos, pode destruir. E Feliz Natal, HO Ho ho?...