A Lista
    Você assistiu A Lista ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de março de 2024
    Mais um "me engana que eu gosto". Quando parece que vai "engrenar", desgringola. Com certeza, Robert McCall, Jonh Wick ou Jonh McClane fazem muuuuito melhor!
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 11 de junho de 2014
    Roteiro ruim, parece repetição de muitos outros filmes de ação, como uma colcha de retalhos. A direção também é de má qualidade e é pena que o diretor tenha morrido com apenas este filme no seu currículo, portanto não teve tempo de se "redimir". O elenco e algumas poucas cenas salvam o filme.
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 25 de março de 2014
    O enredo do filme é regular . No começo inicio o filme é bom , e cada vez se torna mais empolgante ; há partes que deixam a desejar , mas em geral o filme é bom , ao menos no final (spoiler leve): spoiler: o final é extremamente surreal , pareçe até cenas do rambo , com tiroteios falsos e combates corporais piores ainda .
    . Se não tiver algo melhor para faze , assista !
    jean f.
    jean f.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    O filme é muito bom. Podia ser melhor para ser filme A. Gostei mais desse filme do que Sabotage do Schwarzenegger.