Meu AdoroCinema
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Nota média
3,3
16 publicações
  • Variety
  • Almanaque Virtual
  • Cinemação
  • Observatório do Cinema
  • Ccine10
  • O Globo
  • Quarto Ato
  • CineClick
  • Omelete
  • Cineweb
  • Preview
  • The Hollywood Reporter
  • Screen International
  • The Guardian
  • Cinepop
  • Veja

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

16 críticas da imprensa

Variety

por Peter Debruge

Apesar de não ser possível encontrar lições de vida profundas nas subtramas de "Sing", os diretores e o elenco conseguem entregar uma boa carga de risadas...

A crítica completa está disponível no site Variety

Almanaque Virtual

por Iara Vasconcelos

Uma divertida animação que traz mensagens motivacionais através de personagens cativantes que querem seguir os seus sonhos, seja cantando ou administrando um teatro.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinemação

por Grecia Baffa

O roteiro e as lições de moral (que sim, são totalmente voltadas para nós adultos) trazem grandes reflexões, como pensar no que se está fazendo da vida, correr atrás dos sonhos e contar com a ajuda de pessoas que têm o mesmo propósito que você.

A crítica completa está disponível no site Cinemação

Observatório do Cinema

por Giovanni Rizzo

Não apenas do ótimo uso dos personagens que "Sing" se faz, mas também por um impecável e interessante trabalho de direção de Garth Jennings. [...] Jennings emprega a todo momento movimentos de câmeras que seriam impossíveis de serem feitos num filme de live action...

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

"Sing - Quem Canta Seus Males Espanta" é divertido, envolvente e pode ser inspirador para quem o se propor a assistir, afinal como diz o título, a música tem o poder de espantar, mesmo que momentaneamente os males da vida.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

O Globo

por Mária Abbade

O script de Jennings não é desprovido de inteligência. Ele transmite a ideia de que nunca é tarde demais para mudar de vida e, além disso, inventa um interessante contraste entre as típicas associações que fazemos com os animais.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Quarto Ato

por Gustavo Nery

Sob direção de Garth Jennings, conhecido por seu trabalho com videoclipes musicais, [...] é bastante fraco quando comparado à avalanche de títulos e ideias que o classificam como genérico. No entanto, é uma boa opção de entretenimento, principalmente por sua proposta musical e aspecto familiar.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

CineClick

por Daniel Reininger

"Sing" se esforça para encantar em diversas áreas e é, de fato, uma produção muito bem feita, mas convencional, que possui alguns problemas típicos das animações medianas, como a falta de um protagonista realmente cativante, trama previsível e mensagens positivistas forçadas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Omelete

por Marcelo Forlani

Os clichês vão aparecendo aqui e ali, mas não atrapalham a diversão da criançada, que certamente vai ficar pulando na cadeira do cinema a cada canção pop cantarolada.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cineweb

por Alysson Oliveira

Apesar das típicas lições das animações para crianças – como “seja autêntico que tudo dará certo, acredite no seu potencial”... – "Sing" seduz com seu colorido vibrante, personagens carismáticos e uma trilha sonora que vai de Frank Sinatra a Lady Gaga.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A dinâmica entre a bicharada segue o estilo do programa American Idol [...]. O enredo até que dedica tempo à vida pessoal de cada protagonista, mas são muitos e não há um que realmente cative o público.

A crítica completa está disponível no site Preview

The Hollywood Reporter

por Leslie Felperin

[...] exatamente como em "A Vida Secreta dos Bichos" ou "Minions", por exemplo [...], a narrativa permanece sendo o ponto fraco dos filmes deste estúdio.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Screen International

por David D'Arcy

"Sing" é divertido, mas suas quase duas horas de duração tornam o filme muito longo. Ainda assim, se as crianças não forem conquistadas por um dos animais cantantes (ou por uma das vozes familiares), sempre há outro à espera na próxima esquina.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Jordan Hoffman

Como cinema, este filme não entusiasma em quase nada. Mas, analisando "Sing" como um negócio de sucesso, aí sim existe alguma razão para elogiar esta obra.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Cinepop

por Renato Marafon

Misturando "Zootopia" com "The Voice", "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta" é uma jornada musical cheia de ritmo e diversão, que vai te fazer sair do cinema pulando e cantarolando. Afinal, alegria contagia!

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

O primeiro deslize de "Sing — Quem Canta Seus Males" é não cumprir o que promete. Pelo trailer, esperava-se uma história sobre um concurso de canto com bichos aos moldes dos programas The Voice e American Idol. Não é.

A crítica completa está disponível no site Veja
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top