Feito na América
    Você assistiu Feito na América ?

jrcampos
    jrcampos

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Um filme excelente, a crítica está louca de chamá-lo "regular". Tem tudo, bons atores, ação, intriga e ainda por cima é baseado numa história real que supera a ficção.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Achei o filme muito interessante, principalmente por ser baseado em fatos reais. Tom Cruise incorpora muito bem o papel anti-herói do agente duplo Barry Seal. É até difícil imaginar o acontecido, como o piloto oportunista conseguiu realizar tal façanha. Filme imperdível.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 28 de maio de 2020
    Uma divertidinha mentira ''baseada'' em fatos ( quase ) reais. Tom Cruise, apesar de não ter absolutamente nada ver com a figura real que interpreta, dá seu show de carisma habitual, carrega o filme nas costas, e compensa o fraco elenco coadjuvante ( o cara que fez o Escobar, que porra era aquela? ). Enfim, se você está esperando uma cinebiografia pura, linear, e fiel aos fatos, vai se decepcionar muito. American Maid não é um thriller policial, drama criminal, ou sequer um filme de ação, é uma comédia deslavada com apenas toques dos gêneros que mencionei. E na maior parte do tempo, isto fica longe de ser um problema, mas em momentos cruciais da trama ''semi-ficcional'', pode atrapalhar muito. Enfim, não assista esperando nada de espetacular, e então você pode curtir. Tem problemas, mas ainda sim, é um entretenimento informativo.
    Duda D.
    Duda D.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Tom Cruise dando show de atuação!!! Assunto tratado de uma forma realista e objetiva com uma certa dose de humor... na medida!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    O filme tem um bom ritmo, com uma atuação impecável do Tom Cruise. O enredo vem numa crescente de forma envolvente e empolgante. Gostei do filme.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    O filme é bom, tem um rítimo agradavel que faz com que suas 2 horas passem rápido, apesar de não ser nada memorável. Feito na América é um filme até envolvente, já que sua história é basada em fatos reias e em questões de retratar essa realidade o filme se sai bem.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    É um filme excelente, tem mais de 2 horas que acaba até sendo pouco. Tom Cruise faz uma excelente atuação, deveria ter recebido uma indicação ao Oscar. Vale muito a pena ver. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Filme fraquinho. Não ficou legal a condução da história. Meio superficial, forçado. O diretor deveria tomar uma aula com Padilha. Já Tom Cruise não tem nada a ver com o papel. Mto fraco, por mais que dê o seu melhor. O cara que interpreta Pablo Escobar é de dar dó. Enfim, o filme dá pra passar o tempo e entreter, mas não espere grandes coisas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Filme ok de assistir, parece um Spinoff de Narcos, o problema que Tom Cruise tem nada haver com o personagem, não era papel para galã. Critica completa no meu blog parsageeks.blogspot.com.br

Enviada em 10 de julho de 2018
    Baita filme! Estrelado por um dos grandes nomes do cinema mundial Tom Cruise, trás a estória do ex-piloto de avião que entra pra Cia e diante disso se aproxima do Cartel de Cali e entra no embalo dos narcotraficantes, gerando pra si muita riqueza e riscos. Temos aqui um filme bem desenvolvido do incio ao fim com boa atuação de Tom, talvez a melhor dele em anos, já o restante do elenco desaparece por conta do grande destaque dele, sendo que o personagem de Pablo Escobar não tem carisma algum e deixa seu destaque na trama de lado e somente por isso Feito na America não é 5*.