Feito na América
Você assistiu Feito na América ?

jrcampos
jrcampos

Enviada em 17/09/17
Um filme excelente, a crítica está louca de chamá-lo "regular". Tem tudo, bons atores, ação, intriga e ainda por cima é baseado numa história real que supera a ficção.
Duda D.
Duda D.

Enviada em 14/09/17
Tom Cruise dando show de atuação!!! Assunto tratado de uma forma realista e objetiva com uma certa dose de humor... na medida!!!
Caio B.
Caio B.

Enviada em 31/12/17
um Tom, bem como sempre em seu papel, carrega o filme quase todo nas costas, nenhum coadvante que tome grande destaque na trama, o filme me prendeu e gostei bastante
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 29/12/17
Achei o filme muito interessante, principalmente por ser baseado em fatos reais. Tom Cruise incorpora muito bem o papel anti-herói do agente duplo Barry Seal. É até difícil imaginar o acontecido, como o piloto oportunista conseguiu realizar tal façanha. Filme imperdível.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 20/12/17
O filme tem um bom ritmo, com uma atuação impecável do Tom Cruise. O enredo vem numa crescente de forma envolvente e empolgante. Gostei do filme.
Pedro F.
Pedro F.

Enviada em 07/10/17
O filme é bom, tem um rítimo agradavel que faz com que suas 2 horas passem rápido, apesar de não ser nada memorável. Feito na América é um filme até envolvente, já que sua história é basada em fatos reias e em questões de retratar essa realidade o filme se sai bem.
Filipe N.
Filipe N.

Enviada em 26/12/17
Filme fraquinho. Não ficou legal a condução da história. Meio superficial, forçado. O diretor deveria tomar uma aula com Padilha. Já Tom Cruise não tem nada a ver com o papel. Mto fraco, por mais que dê o seu melhor. O cara que interpreta Pablo Escobar é de dar dó. Enfim, o filme dá pra passar o tempo e entreter, mas não espere grandes coisas.
Alan David
Alan David

Enviada em 19/09/17
Filme ok de assistir, parece um Spinoff de Narcos, o problema que Tom Cruise tem nada haver com o personagem, não era papel para galã. Critica completa no meu blog parsageeks.blogspot.com.br
alves H.
alves H.

Enviada em 16/09/17
Muito bom só que o papel para Tom Cruise foi um erro. Esse filme é 100% Nicholas cage Tom é muito pão de forma para esse papel . Que erro !
Antonio S.
Antonio S.

Enviada em 15/09/17
a história é interessante, já o filme não. O desenrolar do filme não empolga, os acontecimentos são interessantes mas a trama poderia ter sido melhor elaborada.