A Autópsia
    Você assistiu A Autópsia ?

Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Discordando totalmente da crítica do Adoro Cinema, achei o melhor filme de terror do ano até agora, o filme transpira terror e transborda suspense e tensão. É um filme meio simples e um pouco básico que te prende até o final,tanto pela história, quanto por coisas que acontecem no filme que não são nem um pouco clichês
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    História bem fraca, bem parado, nada acontece de interessante durante a maior parte do filme. Fotografia muito ruim, cenas muito escuras. No geral legalzinho pra passar uma tarde de fim de semana.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Me pergunto o que é bom para as pessoas, vendo tantas críticas negativas. O filme é muito bom. O enredo pode não ser divino mas cria-se uma atmosfera muito interessante durante todo o filme. Fazia tempo que eu não assistia um filme tão interessante. Não é aquele terror que te faz levar susto a todo momento, mas te instiga a assistir até o fim. Talvez os insatisfeitos tenham esperado outro tipo de situação e se frustraram. Se eu me deixasse levar por essas críticas teria deixado de assistir um filme muito bom, ainda bem que decidi por mim mesma.
    Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 31 de maio de 2017
    Filme horrível. N tô acreditando ainda pq eu perdi tempo com esse filme. Teve cenas que eu tive que voltar para "entender" o que houve. Há cenas mt sem nexo. Péssimo. N recomendo para ninguém.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Corpo. Necrotério. Jump scares. Escuro. Mistério. Lento. Pouco acontecimento. Fraco. Sem sentido. Meh. Sininho.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Um impactante filme de terror com todos os elementos para "dar medo". Bem atuado, estória interessante e forte. Confira. Vale mesmo a pena!
    Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de maio de 2017
    Tem boa ambientação, sons e uma trama que você quer saber até aonde vai dar, tem umas bobeiras clichês de qualquer filme do gênero, mas é uma boa experiência.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 11 de março de 2019
    O filme tem por sua ideia até bacana, porem muito falho na sua execução.
    simplesmente o filme trás um certo suspense, porem chega em um ponto a qual gostaríamos que tudo comesse a ter sentido, porem nada se explica, nem se da sentido, o que sabemos é que pessoas morrem. Simplesmente um filme até com certo potêncial porém muito mal executado.
    Mônica C.
    Mônica C.

Enviada em 3 de maio de 2017
    Gente não percam o tempo de vocês assistindo esse filme. É péssimo!!!!!nem aparece nada de terror, eles só ficam conversando a respeito do cadáver e coisas estranhas ficam acontecendo, como luzes apagando etc, só isso. Péssimo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de maio de 2020
    É um filme de baixo orçamento que tem uma boa pegada de suspense, principalmente nas cenas iniciais. Apesar do pequeno espaço onde se passa praticamente todo o filme, é um cenário bem projetado e contém os elementos necessários ao gênero. Quanto ao terror, ficou devendo, abusa do Jump Scare e termina de maneira previsível.