A Fabulosa Gilly Hopkins
    3,6
    Você assistiu A Fabulosa Gilly Hopkins ?

Valziinha
    Valziinha

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Filme familiar com conteúdo denso mas ensina o amor e a compreensão !!!!!! Vale a pena assistir !!!!!
    Eloisa S
    Eloisa S

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Excelente filme, com características psicológicas da adoção muito bem estruturadas, conflitos da acolhida e reintegração social . Sendo bem sutil e leve, um filme que nos faz pensar consideravelmente sobre comportamento, relação interpessoal e intrapessoal. Alem do que, a forma como o afeto e a amorosidade é construída junto a atriz principal demonstra que a conectividade com o outro se dá permeada por inteligência, gestão emocional, empatia, respeito e demonstração o tempo inteiro de quem são os adultos da relação. Um cenário esperado diante das mudanças educacionais exigidas mundialmente. Parabéns!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    The great Guilly Hopkins - O filme é meio que uma historinha manjada uma menina que é levada para vários lares adotivos se torna uma Rebelde até chegar numa casa onde ela começa a gostar da família e de repente tudo muda apesar da historinha meia básica o filme Até que é muito bonito
    {mika chan}
    {mika chan}

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Achei o filme incrível, não tenho palavras para descrever. A minha primeira impressão, quando assisti o trailer, achei que era um filme, mais voltado para a comédia, e sobre uma menina que era tipo a "valentão", mas quando assisti o filme, eu percebi que não era somente sobre comédia e brigas, e sim sobre uma menina que sempre era levada para novos pais adotivos, devido ao seu comportamento, e até que chega nessa família, que a acolheu muito bem, que era composta pela Maime Trotter, w.e., Mr, Randolph( que na verdade, era um homem que sempre vinha para jantar, e já era considerado membro da família). Mas ela não gostava muito dessa família, o objetivo dela era chegar na casa de sua mãe biológica, mas depois de um tempo ela acaba se acostumando, e gostando dessa vida que ela tinha, e gostava dessa família, mas uma ação que ela tem, pode mudar tudo isso....
    Na minha opinião, amei o filme e achei muito emocionante,eu chorei cachoeiras, e eu recomendo muito esse filme para todos.
    EFsilva
    EFsilva

Enviada em 29 de abril de 2019
    A história é tocante e tem boa interpretação do elenco, que por sinal é ótimo. Mas tem buracos no roteiro e vc não consegue entender muito bem o desenvolvimento de algumas situações. Embora voltado para o público adolescente, minha filha de 13 anos achou a história rasa e não se envolveu. Então se a ideia era não aprofundar pra ficar interessante para o público alvo, não funcionou. Tem também uma questão racial que parece fora de contexto e ficamos confusas sobre o propósito dela na trama...
    Valéria Quintao Alves
    Valéria Quintao Alves

Enviada em 28 de outubro de 2017
    Aparentemente o filme parece ser emocionante, mas o filme vai acontecendo sem nenhuma explicação. A garota começa a gostar do novo lar de uma hora para outra. O filme ficou sem nexo principalmente no final.