Uma Aventura LEGO 2
    • Variety
    • The Hollywood Reporter

Screen Rant

por Molly Freeman

"Uma Aventura Lego 2" e mais uma aventura criativa, desconstruindo o primeiro filme de modo inventivo, além de ser uma diversão garantida para espectadores de todas as idades.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Cinema com Rapadura

por William Sousa

“Uma Aventura LEGO 2” é uma sensacional animação que dá continuidade ao divertido “universo cinematográfico LEGO”, sem o impacto e o humor desenfreado do primeiro, mas produzida com muito carinho para pais, filhos e fãs de todas as idades.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Uma Aventura LEGO 2" é ainda melhor que o original: uma nova aventura sofisticada que nos dá uma nova visão de como o do universo Lego foi mais generificado do que pensávamos. [...]  O filme é salpicado de referências a 2001: "Uma Odisséia no Espaço", "Toy Story" e "Matrix".

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Playlist

por Kimber Myers

Com "Uma Aventura Lego 2", parte do prazer do primeiro se perdeu pelo simples fato de que essa experiência não é mais uma surpresa, mas a equipe se esforça para reinventar este mundo e manter um sentimento de inovação.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

ScreenCrush

por Matt Singer

De modo geral, "Uma Aventura Lego 2" é um retorno bastante satisfatório ao universo engraçado e cheio de energia dos bonecos, mesmo que a sequência nunca atinja o mesmo nível de magia ou o teor satírico do original.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Há um desfile ininterrupto de referências à cultura pop, participações famosas e piadas internas, polvilhado com interlúdios de músicas contagiantes, o filme não combina muito com a faísca e criatividade do original, mas é um capítulo digno no universo de filmes de Lego.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Screen International

por Tim Grierson

As músicas são cativantes, mas as piadas não são tão consistentes. Há energia, mas não é envolvente. Esta sequência explora muitas ideias intrigantes, mas a maioria dos prazeres do filme vem da nossa familiaridade com esses personagens e não é tão delicioso quanto o primeiro filme.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Peter Debruge

"Uma Aventura LEGO 2" deveria ter aumentado os obstáculos e, embora seja mais rápido, mais denso e repleto de  músicas cativantes, toda essa energia só vai tão longe para cobrir a fundação mais ágil em que este filme é construído.

A crítica completa está disponível no site Variety

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Tudo é cansativo. "Uma Aventura LEGO 2" retrabalha muitas coisas que trouxe tão bem no primeiro. O filme se mostra repetitivo e sem inspiração como seu título, trazendo pouca coisa fresca ou engraçada para a mesa de tijolos interligados.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter