Uma Aventura LEGO 2
    3,4
    Você assistiu Uma Aventura LEGO 2 ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Uma Aventura Lego 2 aposta em uma aventura simples com cores, músicas e ação que são divertidas e competentes na proposta do roteiro, com humor mais inteligente ou pastelão dependendo do personagem... Entregando bem no quesito de uma animação para a criançada que também vai tirar risos dos adultos, ficou bom mesmo, basicamente do nível do primeiro da franquia.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-uma-aventura-lego-2.html#more
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Uma Aventura LEGO 2 é uma continuação fraca, sem originalidade, não tem o mesmo brilho do primeiro ótimo filme, não é tão engraçada e tão pouco chega perto de alcançar o feito do primeiro filme.
    O roteiro é cansativo, a história toma rumos totalmente desinteressantes, as músicas são irritantes, o que faz com que o filme acaba migrando para um público-alvo infantil por completo, dificilmente agradara os mais velhos como o primeiro. Fraco, sem graça e completamente desprezível, Uma Aventura LEGO 2 é só mais um filme para ficar procurando easter-eggs, pois as referências é uma das poucas coisas que valem a pena aqui
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Aventura maluca e engraçada com a continuação da história dos Legos. Muitas referências e bem animado. Gostei, dei risada, porém não se compara ao primeiro. Everything is awesome.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Hoje dia de assistir uma animação de Lego, e essa foi a minha primeira, sendo que na verdade é uma série que nunca me interessou demais apesar de parecer muito boa. O filme conta como um outro humano chega para bagunçar a recente cidade criada pelo protagonista, que parecia ser uma cidade ótima cheia de prosperidade e como o protagonista queria. Logo que o caos começa, tudo se vale da situação que esse novo mundo veio para bagunçar e destruir tudo o que foi feito, era como se um inimigo bem poderoso não quisesse nada no lugar, e tudo que fosse feito, em pouco tempo seria destruído. As piadas aparecem desde cedo, são leves, quase não tendo muita graça, e sim dando exagero para as situações. A aventura se intensifica quando o herói acaba ficando isolado de seus amigos, conhecendo o principal coadjuvante do filme, e mostrando que é necessário ser diferente para salvar seus amigos. Tudo parece acontecer muito rápido e com 1 hora de filme parece que tudo acaba, da pior forma, da mais dramática e sem o final feliz tão esperado. É nesse momento que o filme mostra seu maior valor. Uma reviravolta forte em mostrar que o inimigo não era exatamente o mostrado e o maior valor que o protagonista não tinha, era tudo aqui que ele não deveria ter, em ele, e nem os humanos. Lego se faz de pessoas brincando juntas, e forma a complementar um ao outro, e o filme mostra o seu verdadeiro final, o seu verdadeiro inimigo, e que muitas coisas devem se manter como são, mas devem ser entendidas corretamente para que todos possam ser felizes. No geral, uma animação que começa muito simples, com uma história até sem empolgação, mas que no seu final guarda uma lição de vida surpreendente e agradável, seja para as pessoas ou para vida dos animados personagens.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #UmaAventuraLego2 #UmaAventuraLego #TheLEGOMovie2TheSecondPart #TheLEGOMovie #animação #desenho #aventura #ação #amizade #construção #destruição #amor #vingança #esperança
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    O filme parece uma grande caixa de lego que entregaram para a criançada fazer o que elas quiserem. Não há limites para a zoeira e inventidade aqui, se tira sarro de tudo: industria do cinema, industria da música, franquias famosas, atores consagrados, bandas alternativas... Claro que não é uma obra prima, a mensagem bonitinha funciona para as crianças mas são várias referências que elas não vão entender. Um bom entretenimento, inofensivo mas bastante autêntico.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Gostei muito de algumas musicas, apesar do filme não ser muito engraçado, eu me surpreende com o tal vilão
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 3 de maio de 2019
    Eu não gostei desse filme. Do começo, spoiler:
    quando a cidade é destruída, eu não gostei muito. Não é tão original. Então o filme quis fazer mais piadas, mas não acaba se saindo de "comediante". Depois, quando é descoberto o vilão, o filme fica um pouco mais interessante de se assistir. O final foi decepcionante, contendo o que não esperávamos.
    Entao, Uma Aventura LEGO 2 não era o que esperamos por cinco anos para chegar nas grandes telas mundiais, mas o filme também tem pontos positivos.
    Lembrando que eu não gostei das músicas, são muito clichês, o que tira o açúcar do sal, sobrando só o sal no filme.
    Resumindo: Não vale a pena comprar *na minha opinião, você pode ter a sua com certeza*.
    Rafa games A.
    Rafa games A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Amo uma aventura lego por isso!!!!!!! 5 stars
    everthing is awesome!!!!!!
    everthing to be party le team!
    João Victor C.
    João Victor C.

Enviada em 1 de julho de 2015
    ansioso esse filme vai ser demais to muito animado embora eu não tenha nada relacionado a lego sou hiper fã desta serie de jogos,brinquedos,desenhos e filmes quando sair vou assistir e dinovo e dinovo e dinovo...
    Skyer GL
    Skyer GL

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    A continuação, na minha opinião, eu achei mais fraca que o primeiro, as piadas não têm a mesma potência que antes, mas a revelação do verdadeiro vilão, foi uma das únicas boas partes do filme, porque eu não esperava que o REX seria o vilão. A trilha sonora é mais ou menos, meio que pegou a do primeiro. Uma das outras partes boas do filme, pra mim, são os efeitos visuais, parece que eles melhoraram comparando com o primeiro filme, de 2014. Resultado: Bom, mas poderia ser melhor, deixaria-o na categoria 5 [Muito Bom]