Uma Aventura LEGO 2
Você assistiu Uma Aventura LEGO 2 ?

c4rlc4st
c4rlc4st

Enviada em 16/02/19
O filme parece uma grande caixa de lego que entregaram para a criançada fazer o que elas quiserem. Não há limites para a zoeira e inventidade aqui, se tira sarro de tudo: industria do cinema, industria da música, franquias famosas, atores consagrados, bandas alternativas... Claro que não é uma obra prima, a mensagem bonitinha funciona para as crianças mas são várias referências que elas não vão entender. Um bom entretenimento, inofensivo mas bastante autêntico.
DUDU SILVA
DUDU SILVA

Enviada em 14/02/19
Gostei muito de algumas musicas, apesar do filme não ser muito engraçado, eu me surpreende com o tal vilão
Otavio W.
Otavio W.

Enviada em 10/02/19
Hoje dia de assistir uma animação de Lego, e essa foi a minha primeira, sendo que na verdade é uma série que nunca me interessou demais apesar de parecer muito boa. O filme conta como um outro humano chega para bagunçar a recente cidade criada pelo protagonista, que parecia ser uma cidade ótima cheia de prosperidade e como o protagonista queria. Logo que o caos começa, tudo se vale da situação que esse novo mundo veio para bagunçar e destruir tudo o que foi feito, era como se um inimigo bem poderoso não quisesse nada no lugar, e tudo que fosse feito, em pouco tempo seria destruído. As piadas aparecem desde cedo, são leves, quase não tendo muita graça, e sim dando exagero para as situações. A aventura se intensifica quando o herói acaba ficando isolado de seus amigos, conhecendo o principal coadjuvante do filme, e mostrando que é necessário ser diferente para salvar seus amigos. Tudo parece acontecer muito rápido e com 1 hora de filme parece que tudo acaba, da pior forma, da mais dramática e sem o final feliz tão esperado. É nesse momento que o filme mostra seu maior valor. Uma reviravolta forte em mostrar que o inimigo não era exatamente o mostrado e o maior valor que o protagonista não tinha, era tudo aqui que ele não deveria ter, em ele, e nem os humanos. Lego se faz de pessoas brincando juntas, e forma a complementar um ao outro, e o filme mostra o seu verdadeiro final, o seu verdadeiro inimigo, e que muitas coisas devem se manter como são, mas devem ser entendidas corretamente para que todos possam ser felizes. No geral, uma animação que começa muito simples, com uma história até sem empolgação, mas que no seu final guarda uma lição de vida surpreendente e agradável, seja para as pessoas ou para vida dos animados personagens. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #UmaAventuraLego2 #UmaAventuraLego #TheLEGOMovie2TheSecondPart #TheLEGOMovie #animação #desenho #aventura #ação #amizade #construção #destruição #amor #vingança #esperança
Rafa games A.
Rafa games A.

Enviada em 08/02/19
Amo uma aventura lego por isso!!!!!!! 5 stars everthing is awesome!!!!!! everthing to be party le team!
Alan David
Alan David

Enviada em 04/02/19
Uma Aventura Lego 2 aposta em uma aventura simples com cores, músicas e ação que são divertidas e competentes na proposta do roteiro, com humor mais inteligente ou pastelão dependendo do personagem... Entregando bem no quesito de uma animação para a criançada que também vai tirar risos dos adultos, ficou bom mesmo, basicamente do nível do primeiro da franquia. Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-uma-aventura-lego-2.html#more
João Victor C.
João Victor C.

Enviada em 01/07/15
ansioso esse filme vai ser demais to muito animado embora eu não tenha nada relacionado a lego sou hiper fã desta serie de jogos,brinquedos,desenhos e filmes quando sair vou assistir e dinovo e dinovo e dinovo...