Sangue Pela Glória
    Você assistiu Sangue Pela Glória ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Bleed for This Mais uma história do mundo do boxe, a história real de Vinny Pazienza (Miles Teller) um lutador de boxe americano que depois de ir treinar com Kevin Rooney (Aaron Ackhart) treinador conhecido por treinar Mike Tyson, sobe duas categorias e se torna campeão mundial, em seguida sofre um trágico acidente automobilístico fraturando o pescoço, os médicos lhe diagnosticaram como impossível sua volta aos ringues e talvez não voltasse a andar nunca mais, mas Vinny Pazienza era um lutador de corpo e alma e não aceitava esse diagnóstico, resolveu treinar mesmo sendo proibido, para voltar aos ringues, enfrentando compaixão e pessoas que não acreditavam na sua volta ele surpreende a todos com sua história de vida. Bom galera não tem como não gostar de filmes desse gênero, ainda mais uma história real, e a entrega de Miles Teller ao papel é sensacional, o treinamento surgiu efeito e transformou o corpo do ator em puro músculos, Aaron Ackhart também impressiona pois ganhou peso e uma careca sinistra, suas crises alcoólatras e a esperança que ele traz para o personagem principal voltar a lutar é enriquecedor para o filme. Recomendo galera.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Sangue pela glória - cinebiografia do boxeador Pazienza que alcançou fama e sucesso quando venceu o campeão Gilbert Dale em 1991, mas sua carreira quase chegou ao fim depois que ele sofreu um grave acidente de carro que quase o deixou paraplégico. Decidido a voltar aos ringues, mesmo contra as orientações médicas, Pazienza contou com a ajuda de um treinador nada ortodoxo para brilhar novamente - achei uma baita duma história de superação de alguém que não desiste dos seus sonhos apesar das dificuldades