Meu AdoroCinema
    Descompensada
    Média
    3,6
    149 notas e 12 críticas
    17% (2 críticas)
    33% (4 críticas)
    25% (3 críticas)
    17% (2 críticas)
    8% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu Descompensada ?

    12 críticas do leitor

    Alvaro S.
    Alvaro S.

    Segui-los 43 seguidores Ler as 349 críticas deles

    4,0
    Enviada em 29 de novembro de 2015
    Entre risadas e lágrimas, Descompensada oferece mais que apenas uma comédia superficial. Há temas fortes tratados no filme. Ele já começa mostrando a protagonista, a pequena Amy (Amy Schumer) e sua irmã caçula, tendo uma lição do seu pai sobre como a monogamia não existe. Corta para os dias atuais e vemos a adulta Amy, avessa a compromisso sério, se relacionando apenas casualmente com homens por uma noite. Tudo muda quando ela se apaixona e não sabe o que fazer. O conflito da personagem é visível na performance da atriz, que nos oferece emoções que vão da dor, a raiva, opressão dos seus sentimentos e risos, graças a um roteiro bem dosado de ironias e sentimentos. O filme ainda nos oferece inúmeras participações especiais de grandes atores. Daniel Radcliffe e Marisa Tomei. Tilda Swinton, irreconhecível, no papel de chefe da Amy. Mathew Broderick, entre outros. Tem humor afiado, é cativante e no final encantado. Ao menos pra mim. Curiosidade. O filme estava previsto para estrear no Brasil em setembro de 2015. Até o momento não há uma nova data para que ele chegue aqui oficialmente. Nota do público: 6.5 (IMDB) Nota dos críticos: 85%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $110 milhões Mundo - $139 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Valeria S.
    Valeria S.

    Segui-los 7 seguidores Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 18 de agosto de 2016
    Filme "sem pé nem cabeça". A protagonista é politicamente incorreta e uma rebelde sem causa aparente, que sai por ai transando com todos e vivendo uma vida louca até encontrar o homem que muda sem mundo. Tema muito vazio.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 53 seguidores Ler as 981 críticas deles

    2,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Alterna mais em cenas que não fazem rir do que as que fazem rir. Poderia ser bem mais curto, e terem excluídos subtramas desnecessárias.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 157 críticas deles

    4,5
    Enviada em 8 de março de 2016
    Judd Apatow dirige mais uma boa comédia, e Amy Schumer comediante da tv, estréia bem no cinema, fazendo bem a protagonista, e também assinando o roteiro. Filme divertido, e que também conta com boa carga dramática. Bom elenco com Bill Hader sendo seu par, Tilda Swinton sua chefe, Brie Larson sua irmã, Erza Miller um jovem colega de trabalho, e LeBron James como ele mesmo em uma divertida aparição como o melhor amigo do Dr Connors, o par de Amy, tem ainda John Cena, Colin Quinn, Vanessa Bayer, e divertidas participações especiais de atores e atletas conhecidos.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 357 críticas deles

    3,5
    Enviada em 27 de novembro de 2017
    Para quem gosta de comédia escrachada, vai curtir. Achei exagerada as situações. Disponível no Netflix e Telecineplay.
    I don't know .
    I don't know .

    Segui-los 8 seguidores Ler as 112 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Um bom filme, não chega a ser algo surpreendente, mas é bem divertido tendo alguns atores interessantes no elenco algumas participações razoavelmente razoável, nada de tão chamativo. Gostei da atuação da Amy Schumer, não tinha assistido nenhum filme dela até então.
    Carol R.
    Carol R.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 16 de novembro de 2017
    Adorei o filme, ri bastante. vale a pena assistir para quem procura um filme de comédia. Caso contrario saia da categoria "comédia" e procure outro estilo de filme.
    Luciene M.
    Luciene M.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    4,5
    Enviada em 19 de novembro de 2017
    é um filme muito bom, bastante realista me fez repensar a vida porque na vida real não existe um salva puta, mas seria bom se existisse.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 196 críticas deles

    3,5
    Enviada em 19 de setembro de 2016
    Amy é um escracho total, vale sempre a pena ver suas atuações anarquistas e ad versas a moral social. Bem divertido.
    wagner a.
    wagner a.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 15 de novembro de 2017
    Alvaro.S - Nem posso fazer minha crítica, pois já foi dito tudo, apenas assinaria embaixo. Não me sobrou nem a possibilidade de comentar a breve aparição do Mathew Broderick no filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top