Mate-me Por Favor
    2,8
    Você assistiu Mate-me Por Favor ?

João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Péssimo. Mistura de Malhação (elenco só de adolescentes cariocasxxx) com uma trama de um serial killer (cuja autoria é completamente indiferente para o enredo) que não vai para lugar nenhum. Filme muito parado, com excesso de closes exageradamente longos (para dar um clima psicológico de suspense). Não tem desenvolvimento, não tem clímax, não tem conclusão. Só tem um drama psicológico velado das potenciais futuras vítimas do assassino. A juventude isolada, de mente vazia e refém da violência. Se a intenção era trabalhar esse tema, havia muitas outras alternativas melhores e mais interessantes para a diretora. Li que a trilha sonora se salvava, mas só tem funk carioca (que não pode ser chamado de trilha sonora) e freestyle dos anos 90 (o que é que tem a ver, se a história se passa nos dias atuais?? Seria saudosismo de quem produziu?). Bem, já devia saber: quando a crítica de arte elogia muito, somente com base em elementos abstratos, é porque o filme é uma chatice. "Mate-me por favor" era o que eu pensava continuamente ao longo da sessão.
    Paulo S
    Paulo S

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Uma merda. O filme se perde mostrando a promiscuidade da bia e sem nexo nenhum com a história dos assassinatos. No final não se sabe nem quem e nem porque se matou... Horrível
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Eu amei a ideia do filme. O cinema brasileiro está crescendo! É magnífico! Irei assistir com certeza.