A Travessia
    Você assistiu A Travessia ?

Dalter L
    Dalter L

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Não gosto desse tipo de filme, não tem uma boa história, um objetivo. É só um desocupado fazendo coisa inútil. Ele nada conquistou, e nada ganhamos com isso.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 14 de junho de 2021
    o começo não é tão interessante, mas depois de meia hora de filme ele finalmente consegue prender a atenção do público
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    filme prende você principalmente depois dos 20 primeiros minutos, e se vc começar assistindo ele sabendo que é uma história real, pronto vc fica fascinado. Super recomendo o filme, mas não é um filme que der para assistir duas vezes. #assistanetflixdrama #assistanetflixthriller

Enviada em 5 de junho de 2018
    Filme do grande diretor Robert Zemecks, elenco com O ótimo ator Joseph Gordon-Levitt e Ben Kingsley, os dois estão ótimo, destaque negativo para a maquiagem, olhos postiços azuis e a peruca de Joseph, tudo desnecessário, ficando assim estranho. Temos um roteiro bem desenvolvido, parte técnica de 1° qualidade e uma trilha sonora muito boa, fotografia linda e efeitos muitíssimo elegante, sendo merecedor de ter sido indicado ao óscar. A travessia é uma boa cartada de Zemecks e vai crescer bastante com o tempo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de junho de 2018
    Artista. Leve. Biografia. Equilibrista. Sonho. Nova Iorque. História. Torres. Perigo. Fama. Interessante. Bom.
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    não estava dando nada pelo filme, mas adorei. leve e divertido. vou procurar outros filmes desse diretor para assistir
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A liberdade é uma coisa engraçada. Quando a perdemos através do medo, isso cria os mais diversos níveis de negação, fazendo-nos chegar ao cúmulo de aceitar o máximo de segurança pelo mínimo de liberdade, sendo que, ironicamente, acabamos perdendo ambos.
    Bruna Cris
    Bruna Cris

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Um filme grandioso e cheio de emoções misturado com medo e ansiedade.Admiro o ator Joseph por sua interpretação única e com classe, honrou de forma brilhante o Petit ao interpreta-lo, sem duvida é um filme que fala com a gente e ao mesmo tempo nos ensina.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Um filme emocionante e muito bem produzido, conta toda a história e personalidade do personagem até chegar ao êxtase final, e finaliza o filme com excelência. Em 3D deve ser maravilhoso. Recomendo!
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    O filme consegue te prender e faz com que o espectador consiga imergir nas ações de Pétit. Apesar de caricato, claramente o filme tenta passar a sensação de determinação, luta, sonhar que tudo é possível e espírito de equipe. Causa calafrios, mesmo imaginando o final, a apreensão acontece pela altura e audácia do equilibrista.