A Máquina
    1,8
    Você assistiu A Máquina ?

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Filme super interessante sobre o uso de clones como seres humanos artificiais e escravos para entretenimento. Roteiro esperto e com toque de Matrix.
    George R
    George R

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Não se pode esperar que um filme com baixo orçamento vá traduzir um cenário futurístico e apresentar verossimilhança. As cenas são vergonhosamente mal confecionadas para a proposta do filme. Parece terem utilizados os objetos de uma oficina qualquer para ilustrar as cenas e a gravação feita na casa emprestada de alguém... Tendo estrelas como Bruce Willis, fica chocante ver tamanho fiasco.
    Denny S.
    Denny S.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Esse filme é uma BOSTA mas como eu tenho que escrever 100 caracteres.....É uma bosta, ruim demais, terrivel, pessimo
    Anderson J.
    Anderson J.

Enviada em 3 de abril de 2016
    A trama até que é boa, mas não souberam trabalhar melhor, atuações péssimas, o que se salva no filme é a protagonista que é uma gata. Bruce Willis ficaria melhor se fosse o mocinho, porque o Tom Jane é péssimo no papel assim como arruinou o Justiceiro. A história ficaria melhor sendo o criador o mocinho e ter ficado com a sua criação no fim, já que copiaram um pouco da história de Blade Renner, aliás o que mais tem nesse filme e cópia de outros filmes, vai desde Blade Renner a Eu Robô. Como disse poderia ser um filme impactante mas só serve para gerar alguns debates.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Este filme é fraco demais, com péssimas atuações e nem a cara de canastrão do Bruce Willis melhora as coisas. O tema em si é até interessante e pode gerar discussões, mas da forma que está neste roteiro não leva a nada.
    Uli Z.
    Uli Z.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    filme ruim demais, parado, mas o pior de tudo são as atuações de quinta categoria, o Bruce Willis deve tá passando necessidade pra fazer uma porcaria dessas, nem consegui terminar de ver.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Trama do filme tinha um potencia bom,mas o roteiro é fraco e não empolga com uma elaboração insatisfatória.
    Joseane L.
    Joseane L.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme muito ruim, parado e cenas de ação sem ação alguma. Com vinte minutos da pra perceber roteiro fraco, assisti até o fim com esperança de uma melhora, mais foi decepcionante.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Não consegui ver inteiro.... Muito chato... Estranho... Não gostei
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Filme ruim do primeiro minuto

Não assista essa merd#