La Vingança
    3,4
    Você assistiu La Vingança ?

tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 12 de junho de 2018
    se era pra rir deu certo, a tempos não ria tanto. o personagem mais magrinho é muito engraçado, humor rápido e sagaz. recomendadíssimo.
    hugoimdb
    hugoimdb

Enviada em 9 de outubro de 2016
    A rivalidade entre Brasil e Argentina, com forte carga futebolística, é explorada de maneira divertida, ainda que com o uso descomedido de alguns clichés desgastados como a clássica disputa sobre quem é o melhor jogador de futebol da história. Os diálogos bilíngues entre brasileiros e argentinos são matéria-prima para algumas risadas, com o uso criativo de algumas situações linguísticas embaraçosas que surgem nas tentativas de comunicação entre nacionais desses dois países. Diferenças e afinidades culturais também são exploradas de maneira inteligente e divertida.O tom geral é de uma comédia levemente dramática e com bastante ação, com um humor que é inteligente sem ser pedante, capaz de entreter diversos tipos de audiências. Felipe Rocha é bastante convincente em sua interpretação de Caco como um homem maduro e de temperamento estável que acabou de ser golpeado pela vida e que ainda não sabe como lidar com a situação. Daniel Furlan também não deixa a desejar como Vadão, o playboy de trinta e poucos anos que sofre de adolescência tardia. Aylin Prandi e Ana Pauls oferecem atuações igualmente consistentes.
    Jean Carla V.
    Jean Carla V.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Não esperava nada e gostei muito. O magrinho é muito engraçado! O Caco também não fica atrás. Uma figura!
    Tamires L.
    Tamires L.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Muito bom!!! Uma das melhores comédias brasileiras que já vi, sacadas muito boas e trilha sonora maravilhosa. A atuação do Daniel Furlan é nota 10. Quem curte Choque de Cultura vai adorar esse filme.
    Matheus Correia
    Matheus Correia

Enviada em 26 de julho de 2020
    O filme foi uma surpresa muito agradável! Uma de comédia que me arrancou bastante risadas. Recomendo: dê uma chance e assistam. O cinema nacional mostrando para que veio. Muito melhor que vários filmes de comédia americano.
    Ezequiel Mahmoud Mansour
    Ezequiel Mahmoud Mansour

Enviada em 3 de setembro de 2020
    MILAGRE INEXPLICÁVEL DO CINEMA NACIONAL!

é a primeira vez que o cinema brasileiro não mostra a miséria socialista conivente com a corrupção do sistema de educação de Paulo Freire comunista !

PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS!

O BRASIL se liberta da fome Nordestina/ tráfico de drogas das favelas do Rio de Janeiro e atraso cultural são Paulo .

Emocionado com absolutamente tudo que essa belíssima produção cinematográfica pode mostrar ! Ah tudo muda agora em nosso falido cinema nacional !

SUPER RECOMENDO COMPRAR O FILME :
    LA VINGANÇA...... divertidíssimo e muito inteligente...... ACORDA BRASIL
    Bertaiolli Alexandre
    Bertaiolli Alexandre

Enviada em 26 de julho de 2020
    Um filme que me surpreendeu, inteligente nas piadas que não são cansativas! Também não apela para o linguagem vulgar como é de costume dos títulos nacionais. Um bom filme!!!
    Regis NAZARIO
    Regis NAZARIO

Pensa num filminho ruim
    Tipico de passar num sábado a noite na Globo
    O final então digno de Oscar Framboesa