La Vingança
Você assistiu La Vingança ?

hugoimdb
hugoimdb

3,5Bom
Enviada em 09/10/16

A rivalidade entre Brasil e Argentina, com forte carga futebolística, é explorada de maneira divertida, ainda que com o uso descomedido de alguns clichés desgastados como a clássica disputa sobre quem é o melhor jogador de futebol da história. Os diálogos bilíngues entre brasileiros e argentinos são matéria-prima para algumas risadas, com o uso criativo de algumas situações linguísticas embaraçosas que surgem nas tentativas de comunicação entre nacionais desses dois países. Diferenças e afinidades culturais também são exploradas de maneira inteligente e divertida.O tom geral é de uma comédia levemente dramática e com bastante ação, com um humor que é inteligente sem ser pedante, capaz de entreter diversos tipos de audiências. Felipe Rocha é bastante convincente em sua interpretação de Caco como um homem maduro e de temperamento estável que acabou de ser golpeado pela vida e que ainda não sabe como lidar com a situação. Daniel Furlan também não deixa a desejar como Vadão, o playboy de trinta e poucos anos que sofre de adolescência tardia. Aylin Prandi e Ana Pauls oferecem atuações igualmente consistentes.

tatacjs ..
tatacjs ..

4,5Ótimo
Enviada em 11/06/18

se era pra rir deu certo, a tempos não ria tanto. o personagem mais magrinho é muito engraçado, humor rápido e sagaz. recomendadíssimo.