Justiça Cega
    3,2
    Você assistiu Justiça Cega ?

Enviada em 4 de março de 2015
    Respeito cada ator relacionado no elenco desse filme.Dolph Lundgren,Cung Le,Briana Evigan e Vinnie Jones.Por trabalhos interessantes que já mostraram.Mais se falar de Justiça Cega,eles não terão o tal respeito.Pois,todos mostram péssimos personagens,em um péssimo filme.Lundgren foi um dos que mais me decepcionou.Bem caracterizado,ele faz um personagem exótico,mais sem nenhuma emoção.As cenas de ação são mal produzidas,e fica tudo bem percebível.De uns tempos pra cá,eles estão se metendo em cada tipo de filme.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Termos em um filme os atores Dolph Lundgren (famoso por ROCKY IV de 1985 e SOLDADO UNIVERSAL de 1992) e Vinnie Jones (conhecido por JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES de 1998 e SNATCH - PORCOS E DIAMANTES de 2000) pode não ser sinal que teremos um bom roteiro, mas com certeza que teremos porradas, tiros, ação desenfreada. Aos amantes do gênero, adrenalina certa na veia! Isso na teoria..... Que porcaria é esta apresentada pelos diretores Giorgio Serafini e James Coyne? Até dormi! Enredo muito mal escrito, péssimas atuações, falhas no script, cenas de lutas horríveis (tem um gajo que leva um tiro e morre, mas quando outro vai cair por cima dele, ele protege a cabeça.....) e mais conveniente possível para a trama seguir adiante. E quem é Cung Le? Pode até tentar ser lutador vietnamita de Sanshou, kickboxing, MMA (que atualmente compete no UFC, sua última luta foi com Rich Franklin, com vitória por nocaute no dia 10 de novembro de 2012), mas ator ele não é! Só faz caretas, daquelas quando estamos com o intestino preso. A entrada promete muita ação, apresentando cenas de luta e uma trilha sonora pesada no estilo Rock and Roll, mas como todo bom político, fica na promessa..... Lembrei do seriado do Batman dos anos 60, pois a cada confronto, só faltava o "SOCK ....CRUSH....BAM" na tela! Lundgren estava até com um visual legal e que me lembrou muito um Thor (sim, o Deus do Trovão da Marvel!) velho, cansado, que apertou o "F" da vida, mas só isso. Cortes mal feitos, personagens insignificantes, diálogos péssimos e fica claro a má direção deste desastre cinematográfico. O protagonista principal (Le), não convence com suas loucuras pós-guerra, sua sede de vingança, suas "danças marciais" e, com certeza, era bipolar (em uma cena ele diz para o colega não atirar para matar e sim apenas para machucar, e de repente ele manda atirar na cabeça! Sim, "WTF"?.....). Um verdadeiro pacote de coisas ruins e não encontrei nada que valesse algo. Confira e me diga se não ficamos cego com tamanha injustiça...
    Kelly O.
    Kelly O.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Pelo amor de Deus, que caracterização é essa do Dolfh?Filminho difícil viu? Enredo fraco e desinteresse.