Made in China
    2,6
    Você assistiu Made in China ?

Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Mto ruim, nao tem sentido, a historia nao se completa, os dialogos em chines sao legendados em chines, dai vc nao entende nada do que eh falado, e fica sem entender bem.... o filme fica sem nexo, sem sentido, as vezes que ri no cinema vendo esse filme, foi quando eu pensava oque que eu estou fazendo la vendo aquele filme horrivel, resumindo, as unica risada que dei foi de mim mesmo, por que do filme vc tem q se esforça mto pra achar graça de tanta bobagem sem sentido...
    Julia D.
    Julia D.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    A ideia é maravilhosa, mas o filme deixa muito a desejar. Ficamos esperando mais informações sobre o produto que vem da China, mas isto não acontece. As cenas parecem um tanto patéticas e sem graça.
    Antonia G.
    Antonia G.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    É engraçado mais não muito .... Dá para dar alguns risos
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    É engraçado, porém sem muitas novidades! Não gostei!
    Lara.torresx
    Lara.torresx

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Legal. Típico programa semanal da Globo de comédia, no entanto em apenas duas horas.
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Super divertido uma aventura que conta sobre comércio, etnias e um drama de amor e tramas sob um universo que vivemos.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    pessimo filme de longe o mais fraco nesse ano de 2014 . ficou varios nós sem ponta a parte das falas em chines em mandarin irrita mais irrita muito pq é uma boa parte do filme nesses dialogos . nao recomendo
    Wânia Rio
    Wânia Rio

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Espera mais, muito fraquinho Regina volta pro esquenta como apresentadora você é muito melhor
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Mais ou menos, pq assim no trailer mostrava o filme mais engraçado, quanto no filme nem tanto assim..
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    muito bom o filme n tem nada de cliche, ri muito e a nao ser que vc seja um intelectual metido a besta, vai se sescangalhar de rir tambem rsrs