Made in China
    2,8
    Você assistiu Made in China ?

Enviada em 23 de julho de 2015
    Made In China parece mais um capítulo daqueles programas bobos da Rede Globo,que acontecem no fim do ano.Ainda mais tendo Regina Casé comandando a trupe.Não seria diferente.É notável o carisma dela,o mesmo que acompanhamos em seus programas.O grande problema no filme,é poder ver uma história sem noção,que se agarra na cultura chinesa,e sua tradição de mercadorias acessíveis.Não tem um elenco de primeira,trazendo o pagodeiro Xande de Pilares,Juliana Alves e o experiente Otávio Augusto.
    Amanda J.
    Amanda J.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Esse filme... aquele Caras de Pau.... está me cheirando a desvio de verba do dinheiro destinado a a produções cinematográficas nacionais..... por que são ruins de mais, ninguém deve ter gastado mais de 1 mês para escrever e produzir esse tipo de lixo.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Legal, o tema abordado é bem interessante e o filme é bem engraçado.
    Gabriele C.
    Gabriele C.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Amei, queria assistir de novo, mas em SP não acho nenhum cinema que esteja passando =(
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    fraco, é uma versão do programa Esquenta da Regina Casé nas telonas, perdeu a chance de fazer um filme engraçado.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Regina Casé, que não protagonizava um longa desde Eu Tu Eles (2000), está de volta aos cinemas brasileiros com a comédia Made in China, escrito e dirigido por seu marido,Estevão Ciavatta, em sua primeira aventura como diretor fora da televisão. Com personagens totalmente caricatos e atores que mais parecem estarem interpretando versões não-famosas de si mesmos, o longa tem seus momentos de diversão, principalmente pelo entrosamento do elenco. Casé e Xande parecem amigos de longa data dos coadjuvantes Juliana Alves eLuis Lobianco, com algumas falas parecendo totalmente improvisadas. Porém, é a história pouco atraente o ponto fraco do longa. Nem sempre o carisma da protagonista consegue sustentar subtramas sem graça, deixando o filme tropeçar nos clichês das comédias brasileiras. O filme é fraco e se você não tem opção melhor da pra assistir
    Adriano Nascimento N.
    Adriano Nascimento N.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Não sei como ainda gravam filme com este tipo de roteiro ruim. sem nenhuma novidade um texto totalmente fraco , e claro sem falar na péssima atuação da Atriz em cartaz spoiler: .
    PietroS
    PietroS

Enviada em 30 de novembro de 2014
    A máscara dessa "apresentadora" já caiu não tem como dar 0?
    Artur F.
    Artur F.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    O filme começa muito bem e depois só vai caindo... sai antes do final de tão chato
    Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Mto ruim, nao tem sentido, a historia nao se completa, os dialogos em chines sao legendados em chines, dai vc nao entende nada do que eh falado, e fica sem entender bem.... o filme fica sem nexo, sem sentido, as vezes que ri no cinema vendo esse filme, foi quando eu pensava oque que eu estou fazendo la vendo aquele filme horrivel, resumindo, as unica risada que dei foi de mim mesmo, por que do filme vc tem q se esforça mto pra achar graça de tanta bobagem sem sentido...