Made in China
    2,8
    Você assistiu Made in China ?

PietroS
    PietroS

Enviada em 30 de novembro de 2014
    A máscara dessa "apresentadora" já caiu não tem como dar 0?
    Enviada em 23 de julho de 2015
    Made In China parece mais um capítulo daqueles programas bobos da Rede Globo,que acontecem no fim do ano.Ainda mais tendo Regina Casé comandando a trupe.Não seria diferente.É notável o carisma dela,o mesmo que acompanhamos em seus programas.O grande problema no filme,é poder ver uma história sem noção,que se agarra na cultura chinesa,e sua tradição de mercadorias acessíveis.Não tem um elenco de primeira,trazendo o pagodeiro Xande de Pilares,Juliana Alves e o experiente Otávio Augusto.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Ótimo filme para um domingo, é bem engraçado, podem ver sem medo
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Regina Casé, que não protagonizava um longa desde Eu Tu Eles (2000), está de volta aos cinemas brasileiros com a comédia Made in China, escrito e dirigido por seu marido,Estevão Ciavatta, em sua primeira aventura como diretor fora da televisão. Com personagens totalmente caricatos e atores que mais parecem estarem interpretando versões não-famosas de si mesmos, o longa tem seus momentos de diversão, principalmente pelo entrosamento do elenco. Casé e Xande parecem amigos de longa data dos coadjuvantes Juliana Alves eLuis Lobianco, com algumas falas parecendo totalmente improvisadas. Porém, é a história pouco atraente o ponto fraco do longa. Nem sempre o carisma da protagonista consegue sustentar subtramas sem graça, deixando o filme tropeçar nos clichês das comédias brasileiras. O filme é fraco e se você não tem opção melhor da pra assistir
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    fraco, é uma versão do programa Esquenta da Regina Casé nas telonas, perdeu a chance de fazer um filme engraçado.
    Lara.torresx
    Lara.torresx

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Legal. Típico programa semanal da Globo de comédia, no entanto em apenas duas horas.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    pessimo filme de longe o mais fraco nesse ano de 2014 . ficou varios nós sem ponta a parte das falas em chines em mandarin irrita mais irrita muito pq é uma boa parte do filme nesses dialogos . nao recomendo
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Legal, o tema abordado é bem interessante e o filme é bem engraçado.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    muito bom o filme n tem nada de cliche, ri muito e a nao ser que vc seja um intelectual metido a besta, vai se sescangalhar de rir tambem rsrs
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Mais ou menos, pq assim no trailer mostrava o filme mais engraçado, quanto no filme nem tanto assim..