Saindo do Armário
    3,4
    Você assistiu Saindo do Armário ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme bem ruinzinho onde não souberam aproveitar o contexto e criar algo mais engraçado e inteligente,se salva somente pela lição de amizade.
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    O filme começa mostrando a amizade de Matty e Michael logo na infância.Passa a ideia que a dupla é inseparável e está pronta para o que der e vier.Os anos se passam,e já mostra a dupla na fase adulta,em plena época colegial.Daí resolvem desvendar seus segredos.Tudo muda quando Matty se confessa,e diz ser gay.Fraco tema,sem muito aproveitamento na história.A comédia não funciona em nenhum momento.A dupla de protagonista é bem fraco no quesito divertir.Um estilo que de comédia que não funciona mais nessa nova fase do cinema.

-Filme assistido em 14 de Novembro de 2015
    -Nota 2/10
    Yohann M.
    Yohann M.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    O melhor filme de romance sem dúvidas. Adorei e espero ver mais e mais vezes. É preciso uma continuação,sei lá,só quero que tenham mais filmes.
    Um filme que mexeu de verdade comigo.
    Tipo,o filme é muito engraçado,legal e sensato pelo fato do amigo hétero aceitar a sexualidade do outro amigo que ele não fazia ideia da possibilidade do mesmo ser gay e quando o mesmo descobre procura ajudar o amigo homossexual em muitas situações e a que mais admirei foi a que ele no baile do colégio se passou por gay pelo amigo para ganhar de volta a sua amizade,fez coisas admiráveis por ele,fez coisas pelo o outro que só amigos de verdade fariam,só vendo o filme pra entender. Em algumas partes você vai rir,e muito,mas quando acaba você simplesmente para e pensa do quão admirável é a amizade dos dois. Não é aqueles filmes de comédia que só tem merda,coisas sem sentido e etc,é um filme que há comédia também mas um pouco de drama,romance,muito legal.
    De verdade,esse filme é o único que não canso de ver,vejo sempre quando passa no Telecine porque não enjoa. Muito legal o filme.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 9 de julho de 2014
    FRACO, DISCONEXO.. DIÁLOGOS INSOSOS E CANSATIVOS.. UMA HISTÓRIA MAL APROVEITADA E MAL ACABADA.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 5 de março de 2015
    Achei sensacional. Não estereotipado, e bem engraçado. Perfeito.
    Fabiano D.
    Fabiano D.

Enviada em 11 de março de 2015
    Filme fraco demais, diálogos horríveis e as piadas mal feitas e é claro extremamente previsível.
    Pablo C.
    Pablo C.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Por incrível que pareça, o filme é bom exatamente por... não ser! Sim, porque o mais interessante é ver um filme de adolescentes comum, despretensioso, com final feliz, com as questões adolescentes tratadas da forma de sempre: sem grandes problematizações, sem grandes reflexões. Sim, existe alguma reflexão, mas não mais do que o normal em filmes sobre high school. E para a questão gay se tornar algo normal, parte da vida cotidiana, ela também tem que ser, porque não, banalizada. Não no mal sentido, mas no de tornar-se parte do cotidiano. Este filme é isso, inserir a questão gay no cotidiano da adolescência, e mostrar que o final pode ser feliz, leve, divertido. E neste sentido, o filme é ótimo e corajoso. que bom se tivéssemos dezenas de outros como este!!!
    José Ferreira S.
    José Ferreira S.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Comecei achando que seria uma comédia quando começa a se tornar sério.
    Achei razoável, mas foi interessante a experiencia entre amizade de um heterossexual com um homossexual