Jogo de Xadrez
    2,8
    Você assistiu Jogo de Xadrez ?

oVo
    oVo

Enviada em 27 de maio de 2023
    Precisaria ser muito melhor para ser ruim. Atuações e textos fraquíssimos. Cenas de ação/lutas mal coordenadas. Roteiro cheio de hiatos e deprimente! Nada se salva!
    Carla B.
    Carla B.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Num jogo de xadrez tudo pode acontecer, mas este filme só usou a palavra "xadrez" como um mero trocadilho para a palavra "cadeia" que por sinal, ao meu ver, ficou muito "Alice no país das maravilhas". Na maioria das vezes, as personagens de Priscila Fantin, Carla Marins e Luana Xavier pareciam num recreio escolar. Não, aquilo não me convenceu em nada da realidade da carceragem feminina brasileira. Legal que os personagens conseguiam completar os diálogos sem um vai tomar no #%&@! antes ou durante sua fala...rsrs...O destaque para mim foi a atuação da Carla Marins, a personagem dela tinha tudo para salvar o filme. E a delegada? Mais parecia uma barata tonta...Sério? As mulheres neste filme, na maioria das vezes, tiveram destaque como falsas, interesseiras, vingativas ou burras...Só não digo que este filme foi horrível porque o enredo me fez acreditar até o meio dele que o final "teria salvação" ou, pelo menos, valeria à pena, só que não.
    Ricardo Pitão D.
    Ricardo Pitão D.

Enviada em 15 de junho de 2016
    O filme não é ruim.
    É previsível mas realista.
    Priscila Fantin é boa como mocinha ou vilã.
    Filme pra assistir em dias chuvosos.