O Seu Jeito de Andar
    Você assistiu O Seu Jeito de Andar ?

Simone C.
    Simone C.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    O SEU JEITO DE ANDAR
    Rio,15/11/2016

Bem, pra começar eu diria que é um filme tão cheio de clichês que dá pra enumera-los, sem falar que o principal desses batidinhos temas faria as feministas quebrarem o cinema ha ha ha só de falar o nome cinderela elas já se rasgam todas ha ha ha, mas os cliches estão ai no filme...

Menina doce, sem rumo conhece um homem que vai salva-la ,
    Garota ingênua, linda e pobre na festa de milionários,
    Gatão fora do padrão que rompeu com a família rica,
    Vexame na festa dos ricos,
    Pai durão que volta atrás,
    Galã endividado correndo risco de vida ... E etc etc

Sim , é mesmo um apanhados de velhos e batidos clichês que formam um bonitinho filme água com açúcar totalmente sessão da tarde.

Mas ok ok ok ok a vida é dura , a gente anda cheio de problemas, o mundo anda tão de pernas para o ar que podemos nos dar ao luxo uma vez por outra de ver um filminho doce sem maiores pretensões, apenas sentar e assistir.

O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Não sei porque a turma das traduções deu esse titulo de "O SEU JEITO DE ANDAR" ela nem ele tem um tal jeito de andar que faça jus a um filme, tem até algo relacionado aos pés mas nada a ver com o titulo que no original é Barefoot, ou seja DESCALÇO tão simples , porque mudar pra algo tão sem sentido ? Coisa de brasileiro.

Apesar de tudo o filme é legal , bonitinho e sim recomendo, o filme não tem apelos sexuais, mostra aquela atração que surge entre as pessoas mesmo que nunca tenham se beijado , nunca tenham se tocado. Porque somos capazes disso, de sentir. Mesmo que o mundo ande artificial, raso, descaratável emocionalmente, precisamos falar, abordar, mostrar situações como as que no passado eram tão comuns ... Apaixonar-se por alguem que nunca tocou. Eu recomendo então essa doce historinha de realidades não perfeitas

afinal um desajustado com uma desequilibrada encontram suas devidas curas nas imperfeições do mais perfeito dos sentimentos ... AMOR !

Elenco:

Simone Coutinho e Santos
    Instagram: @sicoutinhofotografia
    Twitter: @sisicoutinho,

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Filme simples e eficiente sobre jovem perdido na vida que encontra uma garota internada no instituto psiquiátrico que trabalha e suas vidas se cruzam para uma estória de desafios e preconceitos. Belo filme.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 21 de julho de 2017
    Filme divertido, e conta uma historia bem legal, recomendo o filme, mesmo que não te chame atenção a historia, mas garanto que você ira rir com as palhaçadas dessa garota...
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Um filme lindo e inocente. é o tipo de filme que é bom assistir com familia, namora(o) e pessoas proximas.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme intrete, mas é fraquinho em várias questões ainda mais para quem gosta de filmes bem acabados não recomendo.
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 5 de março de 2019
    Lindo filme! Romance singelo e cativante com a protagonista caindo como uma luva. Um exemplo de filme que é difícil se achar.
    Micheli M.
    Micheli M.

Enviada em 14 de março de 2015
    Esse site é um lixo ! :) lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
    Julio M.
    Julio M.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Muito bom...despretensioso, mas bom e divertido. Além de ser um alerta sobre manicômios.
    Vanessa O.
    Vanessa O.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Barefoot, que no Brasil teve o nome de: "Seu Jeito de Andar". Um romance que mostra um amor inocente sem cenas de sexo. Um ótimo filme para rir e se emocionar. A inocência e carisma da personagem, que é interpretada por Evan Rachel Wood, encantam demais. Além do mais, tem o ator Scott Speedam,que é um gato e um ótimo colírio. Recomendo para quem gosta de romance.
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 31 de julho de 2018
    Muito legal, alguns clichês básicos, mas no geral bem agradável de se ver, ideal para ver bem acompanhado.