Negócios Fora de Controle
    3,2
    Você assistiu Negócios Fora de Controle ?

Maicon O.
    Maicon O.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    o filme em si e muito bom tem partes muitos engraçadas e também fala sobre esses problemas da atualidade como bullying, falta emprego gostei muito!
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 20 de julho de 2015
    Um dos piores filmes que eu já vi. Tive de parar de ver depois de 45 minutos de pura desgraça. Farei uma lista de coisas que destruíram o filme: Personagem de Dave Franco é assustadoramente irritante Chocantemente sem graça O filme exige muito esforço para ser completado Vontade enorme de parar o filme constantemente Tom Wilkinson está ridículo Propaganda por toda parte Roteiro péssimo História sem lógica Trilha Sonora mal feita Vince Vaughn parece ser o único a se esforçar Todos os personagens são sem graça e mostram a má vontade dos roteiristas Não recomendo para absolutamente ninguém. Nota:1/10
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Boa comédia sobre trapalhadas no mundo dos negócios e empreendedorismo. Coragem para romper com a estagnação profissional.
    Charles M
    Charles M

Enviada em 15 de julho de 2019
    Não é o melhor filme do mundo, mas tem cenas engraçadas e a história até que é boa. Vale a pena a assistir se vc está procurando algo pra rir.