X-Men: Apocalipse
    Você assistiu X-Men: Apocalipse ?

Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 20 de maio de 2016
    Ciclope finalmente ganha força dentro da série e assim como sua introdução, Noturno e Jean Grey também se saem muito bem, porém vale um destaque ainda maior ao casal, que realmente me impressionaram muito, afinal é o futuro grande Líder que merecia destaque desde o primeiro filme e ao lado dele, a mais poderosa X-Men. Vemos que Magneto têm muitos motivos para abandonar de vez os humanos, já Xavier consegue manter postura de durão perante um vilão grandioso, com 4 cavaleiros um tanto "fracos", sem muito desenvolvimento e pouco explorados, como já dito pela crítica. Mercúrio como sempre, te faz rir e mais uma vez com uma excelente atuação de Peters, o jovem rouba a cena tanto para rir quanto para pensar. Filme excelente, apesar da crítica especializada ter se decepcionado, acho que os fãs saíram felizes! Um próximo filme é inevitável, várias deixas, várias possibilidades e após esse filme acho que Jean não é apenas nível 5, talvez um nível 6, 7 seria mais apropriado! Wolverine é bem rapidinho, mas fica claro que definitivamente será muito difícil alguém substituir o Jackman, ele já se tornou o próprio Carcaju. Por fim ótimos efeitos visuais e sonoros, o ingresso valeu cada centavo e não sei se espero chegar nas locadoras pra ver se volta!
    iGOMedeiros
    iGOMedeiros

Enviada em 19 de maio de 2016
    Arrebentou, esse foi o melhor filme do X-MAN que eu já assisti e na minha opinião superou até o Capitão América, Batman Vs Superman, etc...
    Digo aos fãs que não deixe para depois, vão amanhã mesmo ao cinema mais próximo de sua residência assistir X-MAN - Apocalipse. #FicaDica
    Emanuel D.
    Emanuel D.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Sou fã da saga e dos personagens desde os quadrinhos... Não é o melhor filme da série, mas gostei bastante... Faltou um pouco mais de Wolverine!!! rsrsrs
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 6 de junho de 2016
    O mais fraco desta nova trilogia... Se salva graças ao bom elenco, apesar de um roteiro demasiado ruim ...
    João Pedro M.
    João Pedro M.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Não estava esperando muito do filme quando fui assistir, mas fui surpreendido. Os atores como sempre muito bons, e o roteiro é interessante, mostrou mais das relações entre os mutantes, me agradou.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    X- Men Apocalipse... o sexto filme da franquia X- Men conta a história de como En Sabah Nur (Oscar Isaac), ou "Apocalipse" retorna depois de muitos anos para acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Em paralelo também ocorre também o enredo do Professor Chavier (James McAvoy) com seus novos alunos Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) ,Noturno (Kodi Smit-McPhee), (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão. O filme é dirigido mais uma vez por Bryan Singer, e posso dizer que nos outros filmes e foi bem melhor, ele sabe fazer uns bons enquadramentos, mas deixa muitos personagens desperdiçados como "Tempestade e Wolverine". O roteiro também é muito fraco, vários diálogos são clichês e o humor do filme funciona em poucos momentos. As atuações em geral estão oks, a maioria se sai bem, mas como eu disse vários personagens ficam desperdiçados. A fotografia do filme é muito bonita, e o CGI funciona na maior parte do filme (Exeto no final). A trilha sonora também é fenomenal e diria que é uma das melhores de toda a franquia. No final das contas, apesar dos problemas, X-men Apocalipse é um filme que diverte bastante, recomendo que assista no cinema mas não é necessário 3D.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Não gostei desse X-Men, filme chato e efeitos bem fracos. O melhor X-Men foi o de 2000 e 2006, depois que lançaram esse ai com novos atores (exceção o Logan e o professor Xavier, eu odiei.) Esse filme tem boas atuações, mas o conteúdo do filme é simplesmente tedioso e pra faixa etária adolescentes e crianças.
    da Silva
    da Silva

Enviada em 19 de maio de 2016
    Os efeitos especiais deixaram a desejar, faltou explorar melhor os personagens mas no geral é um filme bom, mas não passa disso.
    Enviada em 19 de maio de 2016
    O filme é cansativo, exagerado, mal editado, além dos efeitos especiais mal acabados e os personagens mal aproveitados.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    O filme não é bom.. A história é fraca, não empolga.
    No meio do filme eu já estava de saco cheio de assistir... Puxam uns lapsos de histórias antigas, personagens sem muita profundidade... E por fim um vilão com uma atuação q se não tivesse ali não faria grande diferença... Acho q já tiveram melhores..