Jogo Sujo
    2,9
    Você assistiu Jogo Sujo ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de junho de 2023
    Minha opinião: Este é um filme é de classe B, apesar de termos nomes conhecidos como Van Damme, Molina, James. Podemos ver que não é uma produção A, talvez se fosse um diretor como Tarantino seria. Mas não deixa de ser um filme ruim, ele é mediano. Temos 4 amigos saindo do presidio depois de 10 anos. E agora vão embusca de 40 milhões de dólares. Porém neste caminho vão fazendo cadáveres para encontrar o 5º membro da gang. Até que chegam a uma cidade chamada Baker. Lá eles vão se envolvendo com os habitantes, até que descobrem que o 5º parceiro esta na cidade, porem ele teve aminesia e não se lembra do passado. E ele tem uma namorada que era o caso de antigo mas que agora esta na cidade. O terror chegou na cidade e o médico é baleado e morre. Assim o sherife que recobra a memoria, vai duelar a moda do velho oeste.
    Roteiro e enredo são razoáveis.
    Vale apena assistir? Sim, apesar de uma certa violência.
    Nota: 6
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    O filme é fraco.
    Em todos os sentidos.
    O roteiro é sem sal e sem açúcar.
    Durante 10 anos o Xerife da cidade não lembra que foi um assaltante, ele foi o único a não ir preso após o assalto a um cassino onde foi roubado 10 milhões de dólares.
    O engraçado é que os vilões vão atrás de um xerife sem memória mesmo assim mata todos os ex-comparsas
    O mais triste é ver o Jean Claude Van Damme
    fazendo ponta num filme tão fraco.
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 30 de maio de 2020
    Filme fraco do começo ao fim, com um final que deixa a desejar, um xerife sem lembrar do passado que convive com uma mulher que sabe quem ele é , mas nunca contou isso a ele, e em 10 anos não consegui descobrir nada sobre isso. Sem contar que se Jean Claude Van Damme não for pelo menos o vilão que só morre no final, o filme concerteza será ruim !!