Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    (Des)Encontro Perfeito
    Média
    3,7
    52 notas e 5 críticas
    distribuição de 5 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    5 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu (Des)Encontro Perfeito ?

    5 críticas do leitor

    Aninha V.
    Aninha V.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 10 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de maio de 2017
    Uma comédia romântica bem divertida, onde uma mulher de 34 anos solteira acaba num encontro as escuras de outra pessoa, e percebe que o cara que ela roubou sem querer pode sim ser o homem a quem estava procurando, principalmente porque é aquele cara que tem os mesmo gostos que ela, o único problema é que ele pensa que ela é outra pessoa. Quando descobre o que realmente aconteceu e que o seu encontro não foi o programado Jack se torna um babaca, e literalmente conseguimos ver o quanto os dois pombinhos realmente são feitos um para o outro, pois até na briga os dois se completam. E como uma verdadeira comédia romântica, no final temos o nosso momento de dizer "ahhhhhhh". Um filme fofo e divertido, maravilhoso para se assistir. Para quem gosta desse tipo de filme, ou para quem esta no momento de ver a vida mais cor de rosa, super recomendo.
    Hugo D.
    Hugo D.

    Segui-los 517 seguidores Ler as 318 críticas deles

    3,0
    Enviada em 24 de abril de 2016
    Típica comédia britânica, despretensiosa e repleta de referências a cultura do país. É diversão garantida. O entrosamento entre Lake Bell, na pela de Nancy e o ótimo Simon Pegg, que vive Jack é de mijar de rir. A história gira em torno de uma solteirona, com mais de 30 anos, que por acasos da vida encontra o seu grande amor e vai passar situações bem engraçadas para ficar com ele.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,5
    Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Uma comédia romântica muito boa e diferente devido ao humor britânico. Tem uma química muito boa entre os dois atores. Quem ta na casa dos 20 e pouco pra cima vai se identificar muito.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

    Segui-los 819 seguidores Ler as 393 críticas deles

    3,5
    Enviada em 15 de novembro de 2015
    Uma ótima comédia romântica inglesa. Bem movimentada e com excelente interpretações dos dois artistas principais, Lake Bell e Simon Pegg, o par romântico. Diferente e cativante história e com um enredo bem bolado e ótima direção. Vale a pena.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 26 de setembro de 2015
    As atuações de Lake Bell e Simon Pegg são impagáveis. Há reviravoltas bestinhas e situações nem muito inspiradas, mas o elenco principal e o ritmo frenético do filme compensa esses pequenos defeitos, onde até a aparição clichê de Rory Kinnear como o amigo de infância se torna um divertimento à parte. E, no final das contas, o que mais importa: ambos criam um casal daqueles que você sente falta quando acaba o filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top