Segunda Chance
    Você assistiu Segunda Chance ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de junho de 2015
    Filme muito tenso, triste e sombrio de como as pessoas tomam decisões erradas na vida.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Gosto bastante de Depois do Casamento. Seu tom visceral e sua câmera na mão mostram que é possível transformar uma história que tem tudo para ser um dramalhão em uma análise complexa do ser humano. Qual não foi minha surpresa, então, ver que seu "novo" longa (na verdade, é de 2014, mas país de bananas, distribuição feita por macacos), Segunda Chance, usa um dilema semelhante, mas com um potencial muito mais tenso, pois mexe com seres humanos frágeis e ainda sem forma: bebês.
    Humberto P.
    Humberto P.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Bom filme, ainda que tinha expectativa de mais ação baseado no que a sinopse oferece. O protagonista interpretado pelo ator Nikolaj Coster-Waldau é envolvente. a trama é cheia de reviravoltas e não trata-se de clichês. Vale a pena.
    Norberto LIma Soares N
    Norberto LIma Soares N

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Filme muito bom, ótimo roteiro, boas interpretações, boa direção, vale a pena assisti. Final muito bom!!!!
    Tino tin
    Tino tin

Enviada em 29 de março de 2020
    Melhor filme que já assisti (depois de a morte pede carona 1 e Exterminador do futuro 2) , intrigante, envolvente e com suspense na dose certa.
    Vilasboas5002
    Vilasboas5002

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Um filme muito realista que traz à tona tudo que envolve a maternidade e suas complicações pós-parto. Emocionante, tenso, com bom desfecho.