O Grande Ditador
    Você assistiu O Grande Ditador ?

Ananda Sardinha
    Ananda Sardinha

Enviada em 11 de maio de 2024
    Muito bom o filme, super recomendo, adoro assistir com minha família, meu marido sempre quer assistir
    T Weyne07
    T Weyne07

Enviada em 11 de maio de 2024
    "O Grande Ditador" é uma obra-prima icônica de Charlie Chaplin que satiriza o nazismo e a tirania. Lançado em 1940, o filme combina comédia e crítica social de forma magistral, destacando a humanidade e a esperança mesmo em tempos sombrios. Chaplin entrega uma performance excepcional em papéis duplos, e a famosa cena final é um poderoso apelo à paz e à compaixão. Um clássico incontestável do cinema.
    lucas hyppolito
    lucas hyppolito

Enviada em 10 de maio de 2024
    É um incrível filme com uma elucidante crítica ao ideal nazista durante a segunda guerra mundial, além da ótima comédia.
    Adrianareis0603
    Adrianareis0603

Enviada em 10 de maio de 2024
    E fime bem antigo e sempre bom ver novas histórias parece muito bom vamos ver e nos distrair um pouco
    Maurício Junior
    Maurício Junior

Enviada em 10 de maio de 2024
    Não concordo com as atitudes porém o filme e legal bom de assistir, bem feito, si ficou confuso o final
    Karina Oliveira
    Karina Oliveira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme ,adoro entretenimento são ótimas opções para passar o tempo recomendado demais..
    Valmir Reis
    Valmir Reis

Enviada em 10 de maio de 2024
    este filme eh muito bom top filme ótimo para assistir en familia e amigos eu ja assisti varias vezes e ja indiquei para amigos
    SWAT CUPIDO
    SWAT CUPIDO

Enviada em 10 de maio de 2024
    Adenoid Hynkel (Charles Chaplin) assume o governo de Tomainia. Ele acredita em uma nação puramente ariana e passa a discriminar os judeus locais. Esta situação é desconhecida por um barbeiro judeu (Charles Chaplin), que está hospitalizado devido à participação em uma batalha na 1ª Guerra Mundial. Ele recebe alta, mesmo sofrendo de amnésia sobre o que aconteceu na guerra. Por ser judeu, passa a ser perseguido e precisa viver no gueto.
    Gerson De Freitas Martins
    Gerson De Freitas Martins

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente filme, tocante emocionante! Classico eterno do cinema! Sem falar da atuação primorosa do ator e diretor Charles Chaplin um dos maiores comediantes da história do cinema mundial!
    Dinoelcampos
    Dinoelcampos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme bacana muito bom interessante mais poderia mudar algumas coisas para nós chamar mais atençãooo