O Dançarino do Deserto
    Você assistiu O Dançarino do Deserto ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Quando se espera para se um filme com maior número de danças, O Dançarino do Deserto não se arrisca em fugir do padrão convencional de "biopics", ainda que seja um manifesto contra a falta de liberdade de expressão artística no Irã.
    Andrea F.
    Andrea F.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Fui ver sem querer ... Um filme delicado e contemporaneo , com bonitas cenas de expressao corporal.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    No início achei o filme meio arrastado, explorando situações difíceis de encarar quando se está procurando uma diversão leve e descontraída... mas ele vai nesse rítmo até envolver você de um modo que não dá para deixar de ver e afinal admirar o trabalho do ator Reece Ritchie, no papel do dançarino Afshin Ghaffarian. E mesmo sem querer as lágrimas vêm e confesso que valeu a pena assistir a esse filme tão diferente do que eu imaginava. É impressionante a semelhança de Reece com Afshin.
    Luiz Henrique S.
    Luiz Henrique S.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Filme delicado. Abordagem discreta e interessante do contexto sociopolítico em que se passa a trama, com ênfase na experiência da cena da dança em seus elementos estéticos (tal qual vivenciado pelo espectador e pelos bailarinos) e idiossincráticos (do impacto da experiência artística da dança sobre o EU). Filme tocante, admirável, necessário e rico. Recomendo.
    Ivan P.
    Ivan P.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Filme com cenas emocionantes e muito bem trabalhadas. Retrata um contexto interessante da história contemporânea, mesmo que seja de uma maneira simplificada.