Elsa & Fred
    Você assistiu Elsa & Fred ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Uma batida em Madrid reúne o viúvo Alfredo, de 78 anos, e Elsa, com quase a mesma idade, mas de espírito muito mais jovem. Eles começam um romance e Alfredo recupera o prazer e a ousadia da juventude. Agora ele quer realizar o sonho da vida de Elsa.

um filme muito gostoso de se assistir aquele tipo de filme que faz bem até para alma realmente muito bom vale a pena assistir principalmente para quem gosta de romances⭐⭐⭐🌟
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Mágico e profundo. Uma viagem aos sentimentos mais importantes. A obra é suave, agradável e verdadeira. Narra a estória de vidas acometidas pelos anos deixando necessária as possibilidades de mudanças quando se decide aceitar o novo. Um filme belíssimo e delicioso. Aconselho aos que aceitam a derrota sem motivo algum. Indispensável. Shirley MacLaine e Arthur Christopher Orme Plummer fazem uma combinação perfeita. Vale o Oscar. Sem dúvida.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Doce, doce... Para todas as idades!
    Gostei de ver como o Fred se transforma! Precisamos aprender como olhar tudo a nossa volta!!
    Cecília B.
    Cecília B.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Muito boa a história de vida. Que todos nós vamos chegar a viver um dia.