Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Edson Barbosa B.
    Edson Barbosa B.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    apesar de ser baseado em fatos reais n é a verdadeira historia e nem a replica da boneca verdadeira
    Octavio F.
    Octavio F.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    A história é muito boa, apesar de alguns sustos né...Mais é um filme bom sim
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Esperava bem mais desse filme, não é aquele terror que te prende ao medo, mas sim aquela que te da uns sustos de vez em quando e só!! Invocação do Mal é mil vezes melhor!
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Medo de abrir guarda-roupas a partir de agora, pelo menos até me certificar que não tem nenhuma urucubaca dentro de casa.
    Tadashi K.
    Tadashi K.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Embora o cenário seja bom e figurino também o filme é bem ruim, só da susto e não assusta. História muito rasa e previsível. Pessoas curiosas que viram o primeiro filme vão se arrepender.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Um excelente filme de terror/suspense. Na minha opinião, superou de longe o 'Invocação do Mal', filme que deu origem a Annabelle. Nessa trama, podemos destacar as atuações dos casal protagonista, em especial, a Annabelle Wallis, que teve uma atuação fantástica. Suas expressões, afinidade com o ator, beleza, foram algo a se destacar. Estavam faltando filmes de terror, que nos passassem um verdadeiro medo, aflição. E este, nos passa essa sensação desde o seu início. Um ótimo filme, que não pode deixar de ser assistido, pelos fãs do gênero.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Um filme incrível, um dos melhores que ja assistir. pra mim, mais suspense dou que terror mais e ótimo.
    Leandro P
    Leandro P

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    ANNABELLE FOI UM DOS FILMES DE TERROR MARCANTE DA HISTÓRIA DO CINEMA O ELENCO É EXCELENTE O FILME É UM DERIVADO DE INVOCAÇÃO DO MAL JAMES WAN UM MESTRE DO TERROR ELE VOLTARÁ PARA CONTINUAÇÃO DE INVOCAÇÃO DO MAL 2 QUE ESTREIA EM 2016 ELE NÃO E O DIRETOR DO FILME DA ANNABELLE E APENAS O PRODUTOR MAIS DEIXA A SUA ASSINATURA NO FILME [spoiler][/ O FILME ABRE CAMINHO PARA CONTINUAÇÃO DE INVOCAÇÃO DO MAL 2
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O filme não nega o terror, puxa suspense e leva aos fatos, mas o péssimo trabalho dos atores arruinou o filme.
    -Enquanto havia algo horrível, os personagens agiam normalmente, nenhuma expressão de medo foi vista neles (somente de perturbação e confusão).
    -Os eventos eram muito mecânicos. Livros que deveriam cair naturalmente, puxões e quedas sem muita natureza.
    O filme pelo roteiro estava digno de invocação do mal, mas já pecou que virou apenas marcante por basear em fatos reais.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    filme fraco, salvo pela boa atuação da atriz principal.