Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Emanoel R.
    Emanoel R.

Enviada em 1 de junho de 2015
    O filme inteiro só fica a boneca com aquela cara de bunda a única parte q teve ação foi a parte q aparece o demônio preto só o filme foi lixo
    Juan K.
    Juan K.

Enviada em 29 de maio de 2015
    O filme foi ótimo,dei uma estrela pelo filme,dei uma estrela pelo elenco,dei uma estrela pelo produtor James Wan e dei meia estrela pelo o filme ñ ter a verdadeira história..
    Amanda J.
    Amanda J.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Dizer que esse filme merece nota 4 (numa escala de 0 a 5) é muito apelativo, 2 é mais do que bom! Filma chato, com conceitos que magia negra tirados sabe-se lá da onde! E a mulher negra que conheceu a família a 5 dais se sacrificando foi de doer ein!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Não há como negar que o filme Invocação do Mal foi muito bom e sucesso de bilheteria. Visando os lucros, logicamente, foi planeja um spin-off de Annabelle. Diante de tanta expectativa colocada no filme, o filme não correspondeu. Uma história de terror com poucos sustos e mais suspense, lembrando um pouco Atividade Paranormal. Os atores Annabelle (Coincidência?) e Ward tiveram uma boa sintonia no filme. O roteiro não agradou. Uma história muito boba. Neste caso dava pra ver que o Estúdio só visava lucro.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de abril de 2015
    ................................................................
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 1 de abril de 2015
    BOM. Os sustos no filme são dados mais pelo suspense acompanhado de um som alto do que pelo terror.
    Na vdd a boneca é um mero coadjuvante, pois ela não é do mal, como o Chuck, ela é apenas usada como um objeto pra assustar a moça protagonista, que aliás, deveriam ter feito melhor a seleção de atriz pro papel principal, a moça só faz cara de "?" invés de fazer cara de aterrorizada, será que escolheram ela só porque também se chama Annabelle ?.
    _vgarrido
    _vgarrido

Enviada em 3 de abril de 2015
    Apesar de ser um bom filme, não chegou nem perto daquilo que seus produtores nos fizeram esperar.
    thiago r.
    thiago r.

Enviada em 26 de março de 2015
    Muito bomm...... gooosteiiiii muuuuuuitoooooo queeroooooo asiiiistiiiir de nooooovooooo!!!!!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 17 de março de 2015
    EU ADORO ESTE FILME EU SOU A FÃ NUMERO UM É UMA PENA QUE EU NÃO POSSO ASSISTIR NO CINEMA PORQUE É ATÉ CATORZE ANOS AII EU COMPREII E POSSO ASSISTIR NA MINHAA CASAA DE:MARIA CLARA FUZZI CORRÊ

PARA:ANNABELLE

BEIJOS COM SANGUE ESPERITUAL
    Maria Eduarda B.
    Maria Eduarda B.

Enviada em 17 de março de 2015
    muito bom não me arrependo de ter visto e a história é verdadeira vejam