Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    "Annabelle" foi na onda do sucesso de "Invocação do Mal". Na verdade, o que serviu mesmo foi para os produtores lucrarem, e muito, porque "Invocação do Mal" é bem melhor e "Annabelle" não passa do mediano. As próprias atuações são medianas. Achei que pelo fato de a boneca também existir na vida real, fariam uma história mais sinistra, mas não foi o que aconteceu. Há alguns sustos, é verdade, mas nada demais. spoiler: Exceto a cena em que a boneca aparentemente flutua no ar e quando a câmera foca nela, vê-se o rosto do demo por trás; ou então quando o coisa-ruim aparece no teto do apartamento e fecha a porta, deixando a personagem Evelyn para fora e a Mia desesperada no lado de dentro.
    . O final também deixa a desejar, apesar de não ser decepcionante. Talvez se tivessem criado um filme em cima da verdadeira história de Annabelle poderia ter sido melhor. Vai ver vem uma sequência por aí, quem sabe.
    Vitória d.
    Vitória d.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    nem parece é que filme, muito boa as apresentações dos personagens ao longo desse filme. Simplesmente amei.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 29 de novembro de 2015
    A premissa do filme é boa: criar uma história que se passe antes da boneca ir parar nas mãos das colegas de apartamento e que explique o porquê da boneca ser amaldiçoada.
    Infelizmente, o filme não segue um ritmo tão bom quanto prometido. Os momentos de medo são poucos e o filme é fraco. Só simpatizei com a família principal, mas não o assistiria novamente.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Simplesmente otimo. Perfeita introdução a Invocação do Mal
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    O melhor filme de terror que já assisti. Excelente!
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Não tenha uma boneca dessas em casa... Super recomendo
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Mais ou menos, esperava mais, pela Invocação Do mal, mas não é ruim de tudo. mediano.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Um ótimo filme de terror,no qual se passa em um ambiente bem tenso...
    tipico dos filmes do diretor:James wan
    Muito bom recomendo
    Agatha N.
    Agatha N.

Enviada em 29 de junho de 2015
    esse filme e muito bom, levei alguns sustos rsrs. eu recomendo
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Sou fã de filmes de terror, por isso tenho uma critica bem construída em relação ao filme. Na minha cidade foi um do filmes de terror em cartaz que mais chamou a atenção!, por este motivo decidi assistir o filme pensando em ser algo muito bem construído, o que afinal me arrependi de ter visto!, pois o enredo da história é muito fraco, praticamente sem efeitos especiais o que o torna entediante parecendo um filme de terror de 1990.
    Com certeza Invocação do Mal é muito melhor, ele prende você a História, com efeitos especiais e tudo mais, voltando, se vc n quer dormir no meio do filme não assista Annabelle, porquê esse filme é só título porque conteúdo de terror é zero.