Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    O filme de terror Invocação do Mal foi mt bom,um excelente filme de terror.Aí 2 anos dps os criadores desse msm filme criam um filme bem razoável mas q arrecadou $5.000.000:Anabelle.
    Anabelle é um filme q assusta mais as crianças pequenas e até os maiores pode assustar.
    O ponto ruim do filme é o clichê,os filmes de terror da atualidade são lotados de clichês e com pouca criatividade.
    Filme de boneco assassino surgiu com o filme Brinquedo Assassino de 1988.Daí um monte de filmes de brinquedos assassinos surgiram,alguns até bons como O Mestre dos Brinquedos e Boneco do Mal.Anabelle é o filme q tem a boneca mais macabra de todas.
    Eu n gostei tanto assim do filme,é mais um filme de terror clichê.Mas pra quem gosta da franquia Invocação do Mal vai gostar desse spinn-off.
    Katherine Lippertt
    Katherine Lippertt

Enviada em 13 de julho de 2016
    Não sei se não consegui compreender bem o propósito do filme mas Anabelle pra mim foi um grande balde de água fria, logo quando eu esperava algo no filme que me deixasse apreensiva, mas a cada cena eu esperava algo que não acontecia. Decepcionou, em minha opinião.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Não achei muito assustador, porém não é ruim, acho que o 2 poderá ser melhor que esse primeiro, minha nota é 6.
    Patricia S
    Patricia S

Enviada em 7 de junho de 2016
    Não posso considerar tão assustador, já assisti filmes melhores na categoria. Senti falta de cenas com sustos.
    André A.
    André A.

Enviada em 4 de junho de 2016
    A primeira metade do filme tem um desenrolar até interessante, mas da metade para o final o filme se torna óbvio e perde o suspense inicial.
    Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Filme fraco! A única coisa que deu medo foi o visual da boneca e a cena que o padre fala: DEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA! Um dos filmes de terror mais vergonhosos! No começo nem parece filme de terror, parece filme de comédia! O pior foram os efeitos especiais mal feitos. Foi o pior filme de 2014, sem dúvidas. A boneca quase não faz nada!
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    GOSTEI BASTANTE DO LONGA. ACHO UM DOS MELHORES DO GÊNERO. Ñ DÁ MEDO MAIS É BOM. Q VENHA LOGO O ANNABELLE 2.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 14 de março de 2016
    maravilhoso! não dava nada pelo filme, mas me surpreendi! penso apenas que a boneca Annabelle deveria ter ganhado mais destaque e espaço, embora a trama seja fantástica!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Gostei do filme, tem um bom roteiro, jogos de luz e som com bons sustos. Só achei muito fraca as atuações!
    Julio S.
    Julio S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    como uma merda dessa entra em cartaz???Que filme mais lixo,aqueles minutos que a boneca aparece em invocaçao do mal é bem mais assustador do que essa porcaria que n consigo nem chamar de terror.