Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Esperava mais depois da obra prima de invocação do mal 1 de 2013
    Não é a verdadeira história de Annabelle
    Desculpa linda boneca pena que seu primeiro longa não deu certo mais rendeu alguns sustos e bilheteria
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 26 de maio de 2020
    Amo esse filme, é onde tudo começa, história intrigante e empolgante, suspense, figuras medonhas tudo de bom.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de abril de 2019
    Boneca. Demônio. Casal. Morno. Sem graça. Fraco. Bebê. Alma. Parado. Esperava mais. Seita. Meh. Pipoca queimada.
    Tiago W
    Tiago W

Enviada em 5 de março de 2019
    Um desastre... difícil de assistir até o final. O casal principal é de uma atuação horrível!!! A moça encontra o capeta mas o cabelo e a maquiagem estão sempre impecáveis. As cenas de susto da Mia eram terríveis. Dei umas 3 gargalhadas durante o filme. Terrível atuaçao do casal!
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Não achei muita graça nesse filme, só vou ver esse e a continuação pra ter toda a franquia vista antes de A Freira e Invocação do Mal 3.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    O universo de terror de Ed e Lorraine Warren chegou com tudo e com certeza irá se expandir, e pela primeira vez um universo de terror ganha fama e cresce desde Jason e Freddy. Annabelle é dentro desse universo um ponto atrás de Invocação do Mal, mas todos os filmes desse belo universo do terror tem sua essência, e ficamos aqui como fãs de terror, aguardando por mais e mais.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Mais do mesmo. Nada de inovador, pra não dizer cópia de outros do gênero. Algumas poucas cenas interessantes. Além de um roteiro preguiçoso, péssimas atuações dos personagens, sem muita interpretação. No início achei que seria um filme de romance. Os dois não servem para esse tipo de filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de novembro de 2018
    John R. Leonetti é conhecido por trabalhar com o James Wan que o confiou para que dirigisse o primeiro longa da boneca demoníaca Annabelle que já havia sido bem trabalhada no terror invocação do mal,porém o resultado aqui é longe do adequado já que a história é bem fraca e todo o desenvolvimento é preguiçoso além de até as atuações deixarem a desejar.O padrão de qualidade é marca carimbada da franquia que em todos os filmes conseguem criar ambientes tensos,mas só isso não basta para que o resultado seja satisfatório pois annabelle apresenta problemas,começando por o roteiro que tem furos com situações idiotas e que parece não ter um terceiro ato ,as atuações são fracas principalmente a do Ward Horton que em nenhum momento parece estar em meio a situações assustadoras, a Annabelle Wallis é a que chega mais perto de passar uma boa atuação,a britânica consegue passar tensão ao espectador.A direção parece não saber o que fazer já que cria ambiente mas as vezes na tentativa desesperada de assustar estraga a cena,mas é claro que existe boas sacadas no decorrer e momentos que consegue assustar. Annabelle tem uma boa qualidade de produção,mas o enredo não ajuda e deixa a impressão de que o desfecho foi feito as pressas.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Além de ter momentos de tensão, medo e suspense, Annabelle chega à niveis diferentes dos outros filme da franquia Invocação do Mal. Mas o filme foi ótimo...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Particularmente foi um filme que me surpreendeu bastante, acredito que assisti ele esperando pouco dele. Não devemos assistir achando ser uma historia real pois não é, pois a historia real se passa paralela aos acontecimentos de invocação do mal, o filme é uma inspiração do acontecimento real, é uma inspiração da presença da boneca. Não foi um filme que forçou os acontecimentos muito pelo contrario. Um filme que inicia uma série com grande potencial, mas um filme que pede uma adaptação da historia verdadeira.