Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Douglas Souza
    Douglas Souza

Enviada em 4 de abril de 2021
    o filme não e tão ruim quanto parece , descrevo ele como um terror pipoca , ele e bom no mistério e no suspense , tem cenas boas de tensão que você vai querer fechar os olhos pra não levar um enorme susto , ou jampscare , o problema e que filmes como esse não são muito aceitos pela crítica por conta do excesso de jampscares , mais essa foi minha opinião.
    Fofomaluco41
    Fofomaluco41

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    O filme não é ruim, mas também não é bom, atuações boas pra um filme fraco, uma história não muito prática e também não muito criativa, que o Enredo fica totalmente desequilibrado, o nível de medo é de 40% e o de sustos é de 30%, pois deram mais atenção para os sustos do que para o medo, e na metade até boa final fizeram uma GRANDE sequência de sustinhos fáceis, que num ponto eu nem cheguei à tomar mais sustos de tanto susto que vinha ao decorrer do filme, recomendo para quem se assusta fácil, pois não chega nem à surpreender, e menos prender a sua atenção, se você tiver num tédio Gigantesco este filme é ideal para você. Minha nota: 4
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 10 de outubro de 2020
    olha, o filme não é tão bom, mas também não é tão ruim, ele não da muito medo, o filme parece mais suspense do que terror, quando ela apareceu no invocação do mal, agente viu que ela era mais assustadora do que o chucky, e quando anunciou o filme dela, a gente ficou muito feliz, muito feliz mesmo, mas quando chegou, o filme era um terror psicológico, e não um terror forte como invocação do mal, então nesse filme tem um suspense bom, mas a gente tava esperando mais, pensamos que ia ser muito tenebroso como invocação do mal, mas quando chegou, vimos que era um terror psicológico, e não um terror como foi mostrado no invocação do mal, então eu dou 3.5 estrelas para esse filme, pois ele é mediano, não é ruim, e nem bom
    Enviada em 6 de julho de 2020
    Achei mediano, é assustador em alguns momentos, mas tiveram muitas coisas mal explicadas e mal desenvolvidas ao longo do filme e alguns efeitos poderiam ficar bem melhores, mas ainda serve para passar o tempo e tomar alguns sustos.
    Davivargasmm0
    Davivargasmm0

Enviada em 24 de junho de 2020
    Um filme claramente inferior ao antecessor. Narrativa e desenvolvimento de personagens muito ruins. Creio que só fora feito com a intenção de lucrar.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de junho de 2020
    Para quem gosta de um bom filme de terror vale a pena, boas cenas de susto, suspense e surgiu do excelente filme INVOCAÇÃO DO MAL, criando um elo muito bem traçado entre os filme. Para quem gosta do gênero, vale a pena conferir, somente um pouco arrastado na primeira metade do filme, mas depois emplaca e agrada.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Essas historias de filmes terror com bonecos, são meio clichês, possuir uma alma, mas filme de terror tem q gerar tensão, apreensão, medo e nesse filme, não tem apenas gritos, a trilha sonora é boa, as tomadas de câmera na boneca já causa um terror, o pânico da mãe em se ver e ver tb sua filha em situação de risco. O filme atinge bem o propósito de um bom filme de terror.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Prefiro o invocação do mal original de 2013, enfim esse é um flanker de invocação do mal, enfim achei um filme muito bom, da medo e bons sustos, e bastante apreensão, e gostei da história, ótimo filme, recomendo !
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Na minha opinião foi um grande clássico este filme
    A fotografia impecável
    Irei dar poucas estrelas seria mais aterrorizante ter a réplica da verdadeira boneca
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Annabelle não parece ser um filme sobre uma boneca amaldiçoada, parece ser um filme de terror genérico, que joga diversas criaturas aleatórias em tela com o intuito de assustar. E até consegue isso em algumas ocasiões. A dupla principal é fraca e praticamente não nos importamos com o que vai acontecer, um filme regular apenas, poderia ser infinitamente melhor, mas parte para um lado clichê e já batido.