Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

AleS
    AleS

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Fui ao cinema com as expectativas lá em cima e infelizmente não me surpreendeu. Bom pra passar o tempo mas nada demais.
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    No geral, achei esse filme bem melhor que Invocação do Mal. Apesar de não ser assustador, a história ficou interessante e os atores foram razoáveis. Só não me agradou as partes em que o demônio aparece, já que o monstro não ficou realista e deu um aspecto fantasioso demais ao filme.
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Filme muito bom, com ótima história e ótimo elenco. Só o final que não é nada de mais.
    Renato T.
    Renato T.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    ele é muito show te da susto quando VC esta desprevenido kkkk
    Maurício L.
    Maurício L.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Esperava muito mais. Um filme sem graça e sem uma história contundente, com efeitos muito fracos, nao assustou nem minha esposa que morre de medo de filmes de terror
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Razoável, é um lixo em comparação ao Invocação do Mal! atores péssimos, e sustos baratos!
    Ana Clara M.
    Ana Clara M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Eu não gosto de filmes de terror pois tenho muito medo, e as pessoas falaram tão bem desse filme, disseram que gritaram no cinema, o mais assustador que já viram, que resolvi assistir. Todo o terror que poderia existir foi tirado com aquela "fantasma" que aparecia vários momentos do filme. Parecia mais uma pegadinha daquelas que vemos na tv. Os momentos que eram pra dar susto não deram certo comigo, já que as cenas eram super previsíveis e dava pra saber o que ia acontecer. Eu não via a hora do filme acabar. Péssimo.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

o melhor terror dos últimos anos! não me assustava desde atividade paranormal 1
    Wanessa B.
    Wanessa B.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Esse eu quero assistir no meu aniverssario.. filme que garante ser um dos melhores
    Karla R.
    Karla R.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Achei o filme horrível não levei nenhum susto e nem me impressionou em nada o trailer de 1 min e pouco é mais legal que o filme inteiro.