Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    maravilhoso, tem tudo dr bon curiosidade, medo e risos
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Definitivamente um filme ruim, poderiam ter usado o dinheiro da produção desse em outro melhor!
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Menos assustador que sua versão anterior; invocação do mal
    annabelle H.
    annabelle H.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    O filme não é uma obra-prima, isso eu concordo, mas muitas pessoas estão vendo o filme em busca de um terror chocante e horripilante. Essa não é a intenção do filme. O filme tem intenção de mostrar a real história de Annabelle e isso o diretor fez bem. O filme contém uma ótima história e muito bem passada do roteiro para as telas. Outro ponto positivo foram as cenas agoniantes e de suspense extremo, como a cena da escada, do elevador (aos que ainda não viram.. ó) e as cenas em que mostrava a Mia com a máquina de costura (aquilo me dava uma agonia...). Um ponto negativo (ao meu ver) foi o da boneca não se mexer tanto. Entendo que uma boneca que se mexe e anda pela casa é tosco (odeio Chucky, por exemplo), mas nem olhares ela trocava... como na história real. Os atores, apesar do que li em alguns comentários, não são tão ruins, apenas o john e talvez o padre. Mas, sim, é um bom filme, que conseguiu alcançar seu objetivo de forma clara e que me satisfez.

arthur A.
    arthur A.

Enviada em 26 de novembro de 2014

OBS: a maior parte da minha avaliação está no final do filme... final maravilhoso
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Depois do ótimo invocação do mal,em termos de roteiro porque de sustos nao achei grande coisa, temos annabelle, que para início de conversa não é um filme bom.
    Vamos aos motivos:
    1º)O longa é muito parecido com o filme que deu origem a boneca,ou seja ele vive na sombra de "invocação do mal" e na minha opinião só fez sucesso porque e um spin-off se fosse um filme original talvez faria sucesso, mas nao tanto.
    2º) Um furo gigantesco no começo do filme se ainda nao sabe o sexo do filho como é que vao encher o quarto de bonecas se fosse um filme bom eu perdoaria como nao é vamos ao proximo item.
    3º) O casal principal nao faz com que você tenha simpatia por eles, na verdade eles fazem ao contrário, fazem com que voce torça para que a annabelle os levem a loucura.
    4º) A atuaçao da protagonista e muito ruim se ela gritar uma vez e muito.
    5º) A história do filme é muito idiota.
    6º) Estao fazendo da annabelle,um chuck dessa geraçao.
    7º) Esses bonecos possuidos ja deu o que tinha que dar.
    Uma história repleta de clichês, um cgi horrivel ( vejam a parte do incendio da cozinha para saber o que estou falando)um suspense de leve que você ja sabe o que vai acontecer,exessos de jump scare, mas um elogio vai para a fotografia,figurino e maquiagem que sao muito bons.Tirando isso,é um dos piores filmes do ano que so fez sucesso por ser um derivado de invocação do mal,esse filme ja abaixou a minhas espectativas da sequencia de invocação do mal.
    Edna S.
    Edna S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    há tempos nao era lançado um terror bom como nos velhos tempos!
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Quando soube que iria lançar o filme Annabelle, fiquei muito ansioso, pois adoro filmes do tipo e pensava que iria contar a história da boneca que provocou arrepios em '' Invocação do Mal ", de fato contou sobre a história da boneca e como esse brinquedo foi possuído por um demônio, mas o filme em si, considerei fraco. Cenas não foram bem trabalhadas para captar a atenção, não existem cenas chocantes que fazem você se arrepiar, a boneca não cria nenhuma expectativa de ataque ou algum acontecimento horripilante, o demônio que aparece em algumas cenas, parece uma fantasia mal feita.
    Entretanto o filme é bem interativo, a drama da história não deixa a desejar e a atuação de seus atores é ótima, mas seria um filme que eu não assistiria novamente.
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Filme muito parado...Quase dormi no cinema sem brincadeira! Muito franco em relacao a Invocacao do mal.
    Daisson C.
    Daisson C.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    maravilhoso da muito medo esse filme foi feito em cima de uma história por isso da muito medo e fica pior no decorrer no filme. mais medo ainda.