A Última Premonição
    2,9
    Você assistiu A Última Premonição ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 30 de março de 2016
    Visions (2015) está longe de ser um filme de terror genuíno que você fale "nossa quase morri do coração de tanto medo", mas o quê faz Visions ser um suspense muito bom é o seu final, quando você descobre o quê está acontecendo. O ritmo do filme é bastante devagar, assim como o desenvolvimento da história, mas enquanto o tempo vai passando, mais nós queremos descobrir o quê está acontecendo com á personagem principal do filme.

O destaque do filme é a atriz principal Isla Fisher (mais conhecida pelos seus trabalhos Truque de mestre e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) que na minha opinião manda muito bem como principal e ela não vem sozinha, o elenco também trás: Jim Parsons (astro da série The Big Bang Theory), que não obtêm uma participação memorável, Eva Longoria (De volta ao jogo), Gillian Jacobs (A minha casa caiu), Anson Mount (Red Wildow) E Joanna Cassidy (Sequestrados). Mas em relação ao elenco eu não tenho muito mais á dizer.

Visins é um filme de suspense com direção de Kevin Greutert (que trabalhou na direção e na equipe técnica de quase todos os filmes Jogos Mortais), ele manda bem na direção, o filme é bodado em praticamente todas as cenas e o roteiro é razoavelmente bom.

O filme não enrola muito (principalmente no final do filme, mas que na minha opinião deveria ter sido um pouco mais demorado). Ele só tem 82 minutos de duração ou uma hora e vinte e dois minutos de duração e o final é simplesmente surpreendente, não é nada do quê você estava esperando; e por isso eu gostei bastante de Visons. Recomendo, com algumas cenas bem fracas é um filme de suspense muito bom.
    Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Excelente do início ao fim.
    Se segura mto bem apresentando um suspense que nos faz querer ver ainda a história vai parar.
    Nada aqui é o q realmente te parece e isso é um dos melhores pontos dessa obra. Foge de tdo cliché por ser contado de um maneira bem diferente.
    Vale cada segundo assistido.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Um bom entretenimento quando falta outras opções ... o filme demora bastante para engrenar. História bem parada até mais ou menos a metade, com alguns sustos típicos de um suspense clichê, mais o que realmente salva é o desfecho. No geral bem regular em todos os sentidos mais não chega a ser um filme totalmente ruim.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    como sempre repito: não assisti o filme. Posso dar uma opinião? Minhas notas valem alguma coisa? Sei lá, vou dar uma nota 4 pela capa. assis sp brasil
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Não é um terror sensacional, mas também não tão ruim, como eu imaginava que seria. A explicação da tal premonição é "honesta".
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Um filme meio lento mas com interessantes tramas e enredo. Peca por algumas obviedades que não acontecem na trama... mas um bom filme mesmo assim.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de julho de 2016
    quem leu o título a última Premonição já pensa que tem alguma coisa a ver com a franquia de filmes premonição mas não tem nada haver o filme Até Que é bom mas as pessoas mais viciadas já vão manjar o final logo de cara
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Não é totalmente ruim, por isso 2,5 estrelas!

A idéia é boa, mas é esse "mas", que atrapalha. A maioria dos filmes de terror atualmente forçam muito uma situação, para poder colocarem medo no público, e esse é o erro desse filme, as coisas acontecem meio que forçadas, não é algo natural, a maioria das cenas deixam a desejar em um roteiro que não surpreende, o final ruim mostra que o filme precisava de uma construção melhor no roteiro!!

Enviada em 15 de julho de 2016
    Filme segue a franquia, com bom roteiro envolvendo uma sobrevivente de um desastre, que agora grávida, vive em uma vinícola com seu marido, após grande trauma e uso de antidepressivos,acaba tendo visões terríveis que aos poucos irão sendo explicadas. infelizmente, as sessões mais cedo são dubladas.
    Mariah M.
    Mariah M.

Enviada em 30 de julho de 2016
    o filme é bem legal , é realmente te prende na história , mas eu achei ele com poucos sustos !! mas eu adorei a história em si !!