iBoy
    Você assistiu iBoy ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    A impressão ao assistir é que foi baseado no game Watch Dogs. Os filmes Netflix continuam muito ruins. O desenvolvimento da trama é terrível, não explica muita coisa e ainda tem um romance adolescente. Fraco!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de junho de 2018
    Toda a ideia construída para o filme já trás um ponto muito positivo para si, ele tem vários pontos positivos, a fotografia do filme me encantou, os pontos de luz nas cenas, você vai encontrar algo muito bom neste filme, a história é boa e parece real ao que condiz, um adolescente que quer ser o salvador do seu próprio mundo.
    O filme é interessante e os 30 minutos finais fazem você não querer tirar os olhos da tela.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de junho de 2018
    Fraco. Mais um filme Netflix que o povo assiste porque está na Netflix. Assim, como suas séries.

Enredo ruim. Personagens descobrem coisas surreais do nada, a partir do nada. Ruim!
    Ninrodo Games
    Ninrodo Games

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Meu Deus. Eu chorei no final, quando percebi que perdi 1:30 da minha vida.. spoiler: vendo esta obra prima feita na privada
    ... Ele levou um tiro e simplesmente um mega iPhone power entra no 'cerebelo' dele... sim isso mesmo, se voce levar um tiro ligando para alguém.. você vai adquirir super poderes.... emocionante.... Marvel ficou no chinelo....
    Juarez A.
    Juarez A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Filme muito bom, muita gente nao entendeu os poderes dele, nao tem nada haver em fazer o que um celular faz, na vdd isso é consequencia dos poderes. Ele ganha o poder de manipular as frequências desde as frequências mais baixas que nós seres humanos ouvimos (som), até as mais altas. Por isso ele ve imagens, acessa celulares, e faz com que as pessoas ouçam ruídos, pois tudo é transmitido em uma determinada frequência. Espero uma continuação. Recomendo!
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Não indico, perdi meu tempo assistindo. O personagem poderia ser melhor trabalhado. Esse negócio de smartphone na cabeça não colou, poderia ser um chip, ou um experimento humano. Praticamente é a cópia do filme Lucy.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Filme legal com temática meio assustadora quanto fantasiosa. Uma boa ficção científica... passatempo recomendado!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de março de 2017
    um cara foi baleado tentando defender sua namorada e acorda depois de um tempo no hospital com fragmentos do seu smartphone na sua cabeça que dá super poderes para ele saindo assim n a captura daqueles que fizeram mal, não sei porque a maioria das pessoas não gostaram desse filme eu achei muito bom com uma história muito boa, Depois de ler tanta crítica negativa pensei que eu não iria gostar mas me surpreendi
    Júlio R.
    Júlio R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Eh bom, mas falta algo!!!! E a propósito! Ele não estava defendendo ninguém! Estava fugindo! E ela não eh namorada dele!!!
    Maria C
    Maria C

Enviada em 22 de maio de 2020
    Achei bom porque me manteve entretida e torcendo bastante para o IBoy... Valeu... Eu tenho a Net, e a Netflix... as duas têm filmes bons e ruins... posso escolher... assisto aquele que gosto...