Regressão
    3,4
    Você assistiu Regressão ?

Fernando Jackson Dadam
    Fernando Jackson Dadam

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Só queria saber que foi o acéfalo que fez a trilha sonora do filme. Que é mais alta que os diálogos. O filme ficou uma bosta e impossível de assistir.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    O filme é até bonzinho - dou nota 4 em 5. A falha é que a sinopse está toda errada. Quem a fez não deve ter tomado seu remédio controlado ou estava passando por uma crise etílica!
    Барріда Алан
    Барріда Алан

Enviada em 24 de setembro de 2020
    O filme é uma verdadeira obra de arte da nossa era. Se prestarmos atenção é como na frase "Olha como os cegos guiam uns aos outros ao abismo" ou "Se a maioria segue um caminho, escolha o outro lado" do Filósofo alemão Friedrich Nietzche. Pode não parecer mas ele está intimamente ligado aos padrões alienativos dos quais somos forçados a se enganar [na manutenção de nossas crenças falsas e paranóias] doravante algumas especificidades de leis falhas, desumanidades e banalidades proveniente das mídias ignorantes e de baixo calão. A mesma mídia dos poderosos que mantém as grandes riquezas nas mãos de uma minoria, da mesma mídia que relaciona como falso tudo aquilo que nao conhece.
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Eu gostei do filme por ter sido baseado em um fato real, meio chato mas dá para assistir. Para quem pensa que o filme é didático, vai se decepcionar.
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Apesar da curta duração do filme, é extremamente cansativo. No início parece ser um filme promissor que envolve suspense satânico, regressão, investigação policial, mas o enredo prece se arrastar e em determinado momento você se vê cansado e torcendo pra acabar logo.
    viniciusmarinhodossantos
    viniciusmarinhodossantos

Enviada em 18 de julho de 2019
    Bom filme.
    Na minha opinião a garota deveria ser presa .
    E tambem vale lembrar que foi baseado em fatos reais ...
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 13 de abril de 2019
    Suspense interessante, algumas cenas desnecessárias, mas... vale a pena assistir. A história é boa e os atores escolhidos cumprem o papel.
    Lincoln González
    Lincoln González

Enviada em 24 de março de 2019
    Se você espera um filme semelhante à Invocação do Mal, O Exorcista ou qualquer outro que aborde totalmente temas sobrenaturais passe longe deste filme. Regression, é um filme de investigação policial onde há um hibridismo entre temas religiosos e científicos. O ponto forte do filme é a tensão causada conforme o Detetive Bruce descobre pistas onde possivelmente levará aos membros de uma seita Satânica cuja está relacionada com as agressões sofridas pela a personagem da atriz Emma Watson. O Detetive Bruce é um cético, mas no decorrer da trama ele acaba considerando certas questões um tanto fantasiosas colocando em xeque seu ceticismo. O Final foi para alguns evidente, para mim foi nada demais. Esperava revelações mais fortes... revelações que me impactassem mais.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Um bom suspense policial, com um tema meio sobrenatural, não chega aos pés dos melhores filmes do gênero, mas da pra assistir sem se queixar, pode agradar fãs tanto de "seven' quanto fãs de "invocação do mal"
    Jéssica D
    Jéssica D

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme prende a atenção do início ao fim! Para quem gosta de filmes do genêro, vale a pena aasistir!!